CML

Revisão do Plano Director Municipal já está concluída

20 | 07 | 2011   17.39H

O vice-presidente da Câmara de Lisboa, Manuel Salgado, anunciou hoje que "o trabalho de revisão do Plano Director Municipal (PDM) está concluído", depois de terem sido recebidas e ponderadas cerca de 360 participações no período de discussão pública.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Em reunião de câmara, Manuel Salgado, também vereador do Urbanismo, informou que depois de aberto o período de discussão pública do PDM, houve "cerca de 360 participações muito diversas" que foram ponderadas.

A autarquia concluiu o relatório de ponderação das propostas públicas e "introduziu as alterações ao plano director" necessárias.

Manuel Salgado avançou ainda que será marcada uma reunião de câmara pública extraordinária para debater o projecto final do PDM, entregando já "todos os documentos" aos vereadores. Esta reunião só poderá realizar-se a partir de Setembro, já que não haverá reuniões em Agosto.

Saiba mais sobre:
Foto: Maria João Serra
Revisão do Plano Director Municipal já está concluída | © Maria João Serra

1 comentário

  • Há muito mais onde poupar dinheiro.
    Por exemplo, acabe com a GEBALIS que só serve para os Jobs for the boys andaram a gastar o nosso dinheirinho.
    Aquilo a que chamam administração só servem para gastar dinheiro com carros topo de gama, cartões de crédito, mordomias várias, e de gestão nada percebem. Gastam rios de dinheiro em almoços e jantares que são pagos com os artões de crédito da GEBALIS.
    Para além disto há montes de assessores da treta que ganham 2 mil euros por mês sem nada fazerem. Se perguntarem a essessores da treta o que fazem, nem sabem responder porque não fazem absolutamente nada.
    O dinheiro que se poupa com estes chulos todos dava para fazer muita coisa util.
    Os trabalhadores da GEBALIS, que são os unicos que trabalham, apesar de serem mal pagos, seriam integrados na Camara e os bairros passariam a serem geridos directamente pela Camara.
    A GEBALIS apenas serve para desviar dinheiro e arranjar tachos aos jobs for the boys.
    Se acabarem com a GEBALIS são milhões de euros que se poupam e para gerir os bairros sociais não são precisos chulos semi-analfabetos em gestao, com carros de luxo a passearem as mulheres/maridos e filhos.
    No tempo da ditadura era a Camara que geria os bairros e não havia chulos/jobs for the boys a roubarem e a chularem o dinheiro dos municipes.
    Há gente instalada na GEBALIS, alguns com cargos de chefia, a quem chamam doutores sem nunca terem sequer entrado numa universidade. Alguns até têm cargos de chefia, no entanto, nada sabem fazer.
    ACABEM COM A GEBALIS. ACABEM COM ESTA CHULICE!!!
    ACABEM COM A GEBALIS. ACABEM COM ESTA CHULICE!!! | 22.07.2011 | 12.41Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE