PUBLICIDADE
FC Porto

Falcao e Guarín já treinaram

02 | 08 | 2011   20.27H

Os colombianos Radamel Falcao e Fredy Guarín recomeçaram hoje o trabalho no FC Porto, no treino vespertino da equipa de futebol, que decorreu no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Um mês após o início dos trabalhos de preparação dos “dragões”, Vítor Pereira conta agora com dois importantes “reforços” para os derradeiros ensaios com vista à disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, que terá lugar em Aveiro, no próximo domingo, frente ao Vitória de Guimarães.

Os dois jogadores cumpriram um pequeno período de férias após os seus compromissos nacionais na Copa América e trabalharam pela primeira vez às ordens do novo treinador dos campeões nacionais.

A integração de Falcao e Guarín, habituais titulares do FC Porto, nas opções para o primeiro jogo oficial da época dependerá exclusivamente de Vítor Pereira, a quem não têm faltado soluções para as suas posições.

Ainda de férias continuam os uruguaios Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez, que terminaram a prova sul-americana uns dias mais tarde.

Apenas Emídio Rafael continua a treinar de forma condicionada e à parte do restante plantel, prosseguindo a sua recuperação de uma rotura de ligamentos contraída em janeiro.

James Rodriguez (Colômbia), Iturbe (Argentina), Alex Sandro e Danilo (Brasil) prosseguem a disputa do Mundial Sub-20 ao serviço das suas seleções.

O plantel portista voltará ao trabalho quarta-feira de manhã (10:30), no Olival, sendo os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

Saiba mais sobre:
Foto: EPA
Falcao e Guarín já treinaram | © EPA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE