PUBLICIDADE
Champions

Trabzonspor quer aproveitar "problemas defensivos" do Benfica

02 | 08 | 2011   20.32H

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, quer aproveitar os “problemas defensivos” do Benfica para vencer quarta-feira a equipa portuguesa e alcançar o “playoff” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

“Respeitamos o Benfica, mas podemos ganhar e passar esta eliminatória. Temos de lutar e acredito que, se marcarmos um golo na primeira parte, vamos passar. É uma oportunidade histórica para o clube”, afirmou Senol Gunes na conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão da pré-eliminatória da “Champions”.

O técnico do Trabzonspor lembrou que o Benfica tem “problemas defensivos” e com isso a equipa turca poderá anular a desvantagem de dois golos (2-0) da partida da primeira mão, na Luz.

“O Benfica tem muita qualidade, principalmente a atacar, mas também tem problemas a defender e podemos aproveitar isso. Temos que aproveitar isso”, referiu o antigo selecionador turco.

Senol Gunes desvalorizou ainda que o jogo seja disputado em Istambul, a mais de mil quilómetros de Trabzon, por impossibilidade da equipa turca utilizar o seu estádio habitual.

“Vamos criar um bom ambiente”, concluiu o técnico.

O encontro está agendado para as 19:45 (horas da Lisboa) no Estádio Ataturk, em Istambul, e terá arbitragem do macedónio Aleksandar Stavrev.

Saiba mais sobre:
Foto: LUSA
Trabzonspor quer aproveitar "problemas defensivos" do Benfica | © LUSA

1 comentário

  • Problemas defensivos?? Não me façam rir... Como é que se pode dizer que o benfica tem problemas defensivos se levamos 5 secos do villareal???
    Agora se dissessem, o benfica é uma fonte, uma catarata de problemas, aí já concordo.
    agente imobiliario | 02.08.2011 | 21.05Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE