Na fila da frente

Backstreet Boys não desiludem fãs

28 | 04 | 2008   12.45H

Dez anos depois da mítica actuação na Praça de Touros de Cascais e três anos depois do primeiro Atlântico, com o palco a meio da sala, estão no recinto cerca de 6 mil apreciadores do quarteto de Orlando, na maioria raparigas, que tentam, em vão, gritar mais alto do que o som ensurdecedor enviado a partir do palco - em boa verdade, raras vezes o som do Pavilhão Atlântico apresentou uma qualidade de som superior (mas a média é muito baixa).

Se o público esteve incansável na demanda, a banda pareceu apenas cumprir calendário, apesar da elevada produção e sentido de "showbiz" (o grupo actuou recentemente nos países nórdicos, Suíça, Itália, Alemanha e Espanha - Madrid, actuando de seguida em Barcelona e Itália - Milão e Roma).

Com poucos minutos de atraso, Nick Carter, Howie Dorough, A.J. McLean e Brian Litrell, e perante milhares de máquinas fotográficas e telemóveis em modo foto ou vídeo, tomam o palco para um "primeiro assalto", vestidos a rigor e num ringue de boxe montado para a ocasião.

Sem particular brilho, a actuação mostra o último disco da banda Unbreakable, embora sejam os 'clássicos' Everybody (Backstreet's Back), Quit Playing Games (With My Heart) ou As Long As You Love Me a despertar a euforia da audiência.

Logo ao primeiro tema, Larger Than Life, é interessante testemunhar como se seguram a Kanye West e aos Daft Punk - Stronger - para enfatizar e abrilhantar um pouco o início de actuação.

Até ao final, o quarteto troca várias vezes de indumentária, interpretando cada um dos protagonistas um tema a solo (sempre bem apoiados pela banda, refira-se) - Howie Dorough "ofereceu" um simpático She's Like The Sun, A.J. McLean seguiu-lhe as pisadas com Drive By Love, Nick Carter "escolheu" I Got You e, por fim, Brian Littrell cedeu a voz a Welcome Home.

Na primeira parte do espectáculo, o canadiano de ascendência nipónica George mostrou o álbum de estreia Believe.

Veja também o vídeo de Everyone cliquando aqui.

Filipe Pedro | fpedro@destak.pt

102 comentários

  • BSB SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :D 15 anos de sucesso e mais virão! Keep the backstreet pride alive!
    Juliana | 26.11.2008 | 21.35Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Fui conferir o Show e achei o máximo.... Sai do Brasil só para comtemplar os BSB e ñ me arrependi... Sou fã desde 98 e vou continuar sendo até eles existir... Esses tipos de comentários são de gente q são mal amadas e ñ aceitam o tanto de amor q o mundo tem para oferecer ao Backstreet Boys!!!!!!!!! Vida Eterna aos BSB!!!!!!!!!!!!
    Juliana Nery | 27.07.2008 | 16.05H
  • estive no concerto agora como em 2006, e continuam um espectáculo, sempre que cá vierem e se eu poder não irei perder os concertos. sou fã dele desde os meus 10anos, neste momento tenho 21 e nunca me desiludiram, os melhores, fãs se poderem vão pois é um espectaculo a não perde. i love backstreet boys. bjs
    liliana silva | 04.07.2008 | 18.22H
  • 11.06.2008 | 16.56Hcomentário reprovado
  • se informe melhor antes de escrever besteiras!!
    fabibrasil | 27.05.2008 | 05.56H
  • Que comentário deste tipo mais parvo...gastar dinheiro pa ir ver bsb é um orgulho para mim.....gastava ate 100 contos se pudesse....eles são magnificos...quero outro cd e outro concerto em lisboa.....Portugal ama-os....
    Ivan Silva | 21.05.2008 | 17.37H
  • Eu estive presente no concerto dos 30SM. Não estavam presentes perto de 7000 pessoas. A minha irmã trabalha no Pavilhão e deu-me o numero dos bilhetes vendidos... 7500 a 8000... ou seja... praticamente o mesmo que para os BSB, o palco estava exactamente no mesmo local... mas lá está...é tudo uma questão de quem escreve a noticia... apesar de o video dos 30SM ter sido gravado pelos vistos pelo dito cujo que escreveu aqui a barbaridade sobre os BSB. E tenho uma correcção a fazer ao meu anterior texto. Falei de 'Primeira fila'... equivoquei-me, pois é tanto o interesse que tenho neste jornal que nem sabia que 'Destak TV na primeira fila' era uma das rubricas do jornal. Mas whatever... não deixa de ser hilário o nome da rubrica.
    DarkAngel | 08.05.2008 | 13.07H
  • não deixa de ser engraçado o facto de na reportagem ao concerto dos 30 Seconds To Mars ( ke sõ uma banda keá em voga) não referirem que tb estava "pouco" publico. Afinal eram perto de 7000 pessoas! Tão "esses" já não tão em keda livre pois n?!.... Aiai!!!!!!....2 pesos e duas medidas, cm se costuma dizer! http://www.petitiononline.com/bsbinpt/ toca a assinar p os BSB voltarem a Portugal! KTBPA!
    Candy | 07.05.2008 | 17.10H
  • 06.05.2008 | 15.21Hcomentário reprovado
  • Bem acho que sou mais uma que vai comentar o seu mau jornalismo senhor Filipe Pedro. Primeiro acho que a palavra certa nao é apreciadores pq parece que estam a falar de simpatizantes de um grupo, O que o senhor viu ali ( como disse o pavilhao na estava muito cheio) foram as fans as amantes de um tipo de musica que nunca mais se fará igual. E para nao começar para aqui a dizer piores coisas ficou-lhe ainda pior o sem particular brilho acha que foi sem brilho entao é porque nao "apercia" a boa musica que se fez e que eu espero que se continue a fazer. Para mim e acho que para muita gente este foi o melhor espetaculo de sempre foi super brilhante espero que haja mais daqui a pouco tempo
    tania osorio | 05.05.2008 | 22.55H
  • Isto realmete é para ver a deprimência que paira neste país. Não sei como ainda contínuo em ter orgulho do país em que nasci. Vai tudo de mal a pior. Tenho a dizer que 'jornalismo' como este não me admira porque em jornais de 5ª categoria (ou nem isso) como estes... que são dados de borla, os supostos 'jornalistas' estão a ser pagos provavelmente muito mal... ou seja... pagam-lhes mal, eles fazem jornalismo de lixo. Se calhar, e já que o tal que escreveu isto, que nem de 'senhor' eu chamo porque vê-se a passos largos que não o é, esteve numa de deitar a baixo....eu deito-o a baixo a ele e à sua matéria também, pode ser? Então vamos lá: - Tirou com certeza o 'canudo' na Independente não? - Provavelmente deve ter estado mesmo pelos 'Allgarves' enquanto decorria o concerto. - O Jornalista é aquele que dá a notícia verídica, não aquele que detorpa a realidade só porque acordou com os pés fora da cama, pois a esses não se lhes dá o nome de jornalistas mas sim de 'gente que tenta desesperadamente escrever uma noticia para conseguir ter o ordenado ao fim do mês', mesmo que implique ir buscar coisas ao mundo imaginário. - Video da música 'Everyone', realmente o som até está bom... o estranho é que é diferente daquele que eu ouvia estando na primeira fila, do lado esquerdo à ponta do palco, com uma molhada de colunas em cima da cabeça, mais umas quantas em cima da catrefada de sub-woofer's mesmo à minha frente... se calhar era eu que estava surda (ui...tanto.). E o mais engraçado é no inicio do video dizer 'Destak Tv na primeira fila'... hm... primeira fila só por dizer que esteve no P.A. ou primeira fila de 'primeira fila' que deve ser no para si no balcão nível 1. - Matéria jornalisticas, referenciam não só o numero correcto de espectadores, ou pelo menos o mais aproximado possível. Referenciam os nomes correctos das músicas (ao menos podia ter-se dado ao trabalho de ir porcurar o alinhamento que eles iriam realizar, pois há muito que eu já o sabia.). Referenciam que houve fãs a dormir à porta do P.A. e que muitos foram chegando durante a noite e madrugada. Referenciam que houve fãs a assistir ao Sound Check e que sairam de lá ainda mais contentes com eles do que já estavam. Mencionam também que não eram só fãs portugueses que estavam ali para os ver... fãs espanhois, alemães, italianos e provavelmente de mais nacionalidades, marcaram presença. E para não me alongar mais neste ponto... fazem uma critica decente e não uma que nem se quer 'bate a bota com a perdigota'!!! - Para finalizar tenho a dizer que jornais como este, fazem-me um jeitão para lavar vidros, para limpar alguma porcaria que os meus gatos tenham feito, para esquartanhar se me der um acesso de fúria (lol) ou provavelmente, e se houver falta de papel higiénico...limpar o cú. De preferência na página em que consta triste noticia redigida por tão infeliz criatura, a que dou uso o titulo (que pelos vistos já deve ter sido modificado)... 'Pseudo jornalista em queda livre'.
    DarkAngel | 05.05.2008 | 13.19H
  • Infelizmente existe muita gente neste país (e não só) que não sabe respeitar os gostos das outras pessoas! Eu acabei de ler esta noticia e sinceramente nem sei o que pensar, porque eu própria estive no concerto e vi como os Backstreet Boys, após 15 anos ainda dão grandes concertos e que o que está escrito nesta noticia não corresponde ao que realmente se passou...
    A.C., estive com bastante orgulho na 2º fila!! | 04.05.2008 | 14.54H
  • Mas alguem pode despedir este suposto jornalista..?Andam gaiatos a estudar tantos anos para tirarem cursos, e um dia serem supostamente jornalistas... e depois fazem disparates destes! Tenho uma em casa que infelizmente não tem trabalho e anda gente a pagar o ordenado a estes badamecos... Quanto aos comentarios igorantes do genero, "bandinhas" e etc... nem me dou ao trabalho de responder... Quando as pessoas são burras e ignorantes, não têm culpa de nao ter tido educação e saberem respeitar os gostos dos outros... lamento! Por fim... estive no PA, gostei bastante, e é bom ver que há km faca aquilo que gosta... Nao desistam... nem eles, nem nos... =) Keep the BackstreetBoys pride Alive...
    Rute Lopes, NA 3ªFILA COM MUITO GOSTO! | 04.05.2008 | 04.17H
  • Qual deles terá ido cantar a musica do Doi-doi ao Reinaldo?
    pilinhas p'ra fora! | 03.05.2008 | 22.35H
  • Tão giros os putos, parecem mesmo "As Doce" tão queridos!!!!!
    pilinhas p'ra fora! | 03.05.2008 | 22.32H
  • Ora vamos lá baixar a bolinha,que o Guarda Redes é Anão,Ok?Vou mtas vezes ao PA e nunca o som esteve mal, a não ser q os Excelentissimos senhores da Destak, sejam surdos.
    Ema Carvalho | 03.05.2008 | 19.00H
  • http://www.petitiononline.com/bsbinpt/petition-sig n.html? assinem a petição para trazer os BSB a Portugal o mais brevemente possível! KTBPA!
    CANDY E flávia | 02.05.2008 | 21.19H
  • aconselho o sr. Filipe Pedro a consultar esta página e com urgência: http://www.jornalistas.online.pt/noticia.asp?id=24 &idselect=369&idCanal=369&p=368
    BSB girl | 02.05.2008 | 12.55H
  • Isto realmente...não há palavras...pelo menos deveriam ter ido ao concerto...e ve-se claramente que não foram visto que incluiram musicas que nao fizeram parte to alinhamento.esta noticia demonstra falta de profissionalismo....ao contrario do que aconteceu com a banda que esteve em palco.Não está certo lhes retirarem o mérito quando obviamente nem fizeram correctamente o vosso trabalho. so espero que isto não aconteça novamente. Eu..sinto-me indignada com esta noticia não só como fã da banda que sou mas também como leitora do vosso jornal...esta noticia também não foi imparcial como deve ser o jornalismo enfim..aconcelho-os a se esmerarem mais um pouco da próxima vez..=)
    Chiara | 02.05.2008 | 11.33H
  • 02.05.2008 | 08.20Hcomentário reprovado
  • 02.05.2008 | 04.48Hcomentário reprovado
  • emilio: uma boa bosta saíste-me tu! www.everythingisnew.pt. Toca a votar p os bsb virem cá outra vez! São os melhores!
    Nessa | 02.05.2008 | 03.49H
  • Emilio, e ke tal se ganhasses um pouco de bvoa educação?! é ke o teu nível de boa educação e até mesmo de formação deve é nulo!
    candy | 02.05.2008 | 03.48H
  • CAGANEIRA? DIARREIA? BACKSTREET XAROPE ALIVIA SEMPRE! NOVA CURA NOVO ÓLEO NOVA POMADA BACK STREET XAROPE O IDEAL O ESSENCIAL AQUELE TAL BACK STREET XAROPE COME QUE ALIVA A CAGANEIRA!
    SILVA EMILIO | 01.05.2008 | 17.36H
  • 01.05.2008 | 14.58Hcomentário reprovado
  • Há aí com cada palhaço (Angelo, Emilio....) enfim!senão gostam, nêm se dÊm ao trabalho de comentar esta reportagem. Eu quando não gosto de alguma coisa, ignoro-a.... BSB SEMPRE!Não fui ao concerto mas plas imagens e testemunhos, deu pra ver ke foi um grande espectaculo!No próximo tou lá batida! (Espero ke seja brevemente)
    maria josé | 30.04.2008 | 20.22H
  • BACKSTREET BOYS!BACKSTREET BOYS!BACKSTREET BOYS! ESPERO QUE REGRESSEM O MAIS BREVEMENTE POSSIVEL. AMEI O CONCERTO. ESTA REPORTAGEM EM NADA DESCREVE O QUE PRESENCIEI NO DIA 25 DE ABRIL. SE ESSE JÁ ERA UM DIA IMPORTANTE A NÍVEL HISTÓRICO, AGORA PARA MIM AINDA TEM UM SIGNIFICADO MAIOR! BSB SEMPRE!
    RITA FELICIANO | 30.04.2008 | 20.17H
  • ora nem mais DI! =)
    Candy | 30.04.2008 | 20.13H
  • Nao sou fa, nao sou adolescente, nem sou gaja. Fui ao concerto a acompanhar a minha namorada. Devo admitir que estava a espera de um bando de caras bonitas sem talento ou voz para concerto ao vivo. Hoje digo a quem quiser ouvir que quem pensava como eu, desengane-se. Os Backstreet Boys sabem cantar e dar espectaculo. Foi um dos melhores concertos a que assisti. Nao vou a correr comprar o cd deles, mas ganharam o meu respeito. A quem pensa o contrario, aconselho apenas a nao ser preconceituoso e julgar de antemão so porque ha o rotulo de boys band.
    Miguel Carvalho | 30.04.2008 | 20.02H
  • Acho que não é preciso dizer mais nada...os outros 69 comentários(excepto os de algumas pessoas que em vez de se indignarem com a notícia, fazem observações totalmente despropositadas)só provam que existem muitas fans que apoiam os BSB e que se sentem incomodadas com notícias que revelam o mau jornalismo que se faz em Portugal. Eu fui ao concerto e é ultrajante que retirem o mérito a uma banda que continua no activo mesmo depois de 15 anos.
    Carolina | 30.04.2008 | 18.57H
  • Só uma pequena correcção da minha parte ao comentário anterior...."EMILIO...ve se cresces e DESAPARECES"
    DI | 30.04.2008 | 18.46H
  • Obrigado à "Organização". Qnt a esse "rapazinho" ke se xama Emilio.....ve se cresces e apareces!
    Candy | 30.04.2008 | 18.19H
  • então porque estás aqui a perder o teu tempinho a comentar o que não te diz respeito??? não gostas, calas-te e não metes o bedelho... gostos não se discutem!!! Opina sobre os teus ideais e deixa os dos outros...
    NIDIA C. | 30.04.2008 | 10.51H
  • INVEJA DE QUE? PORRA EU LÁ TENHO INVEJA DE XAROPADAS?? XAROPE XAROP XAROPE muahahhaahahhahaha AI OS BACK STREET XAROPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EMILIO SILVA | 30.04.2008 | 10.20H
  • 30.04.2008 | 10.12Hcomentário reprovado
  • 30.04.2008 | 09.54Hcomentário reprovado
  • Gosto de ver o gostas das fãs, como organizador uma coisa garanto a todas as fãs se ouver um novo album destes rapazes garanto que trago a portugal a banda.
    organização | 30.04.2008 | 03.43H
  • Só uma coisa que também não abona muito a favor deste artigo/opinião: não se diz cliquando (variante que talvez signifique clicar quando), diz-se clicando: "gerúndio de clicar de clique - v. int., Inform., neol., seleccionar uma opção de um ecrã de computador através da pressão efectuada no interruptor do rato; premir." [Priberam]
    Margarida S. | 29.04.2008 | 23.36H
  • eu vibrei intensamente com cada segundo do concerto!Por mim ia vê-los todos os dias! Para mim esta reportagem é uma falta de respeito para com a banda e para com os seus admiradores. O sr Filipe acabou de perder todo o crédito jornalístico para mim!
    LILIANA PONTES | 29.04.2008 | 21.51H
  • Eu cá adorei o concerto! =) Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Quero mais!!! =')
    Eliana | 29.04.2008 | 21.46H
  • Já os vi 3 vezes! Em cascais foi a APOTEOSE. A 1ª vez no Atlântico foi brilhante e a última" vez que vi a banda com os 5 elementos mas este último foi especial, foi mesmo muito emotivo e mágico. Portanto esta notícia para mim é uma falsidade total!
    Xana | 29.04.2008 | 21.44H
  • Esta entrevista está no mínimo RÍDICULA! BACSTREET BOYS foram mais uma vez geniais! PS-Ricardo, gostei muito do seu comentário!Obrigado pelo respeito demostrado!
    Paula Miranda | 29.04.2008 | 21.39H
  • Fui com a minha namorada ao concerto embora não seja grande admirador deste tipo de música e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva. E se voltarem é provável que vá ve-los novamente. Foi um espectáculo muito emotivo (principalmente para os verdadeiros fãs) mas a que nem eu consegui ficar indiferente.
    Ricardo Bolonha | 29.04.2008 | 21.36H
  • Sr Filipe Pedro só me apetece dizer "Lol" !............. Os BSB tiveram em grande cm sempre! =D espero ke voltem brevemente! Ah!já agora seria bom ler o ke o Correio da Manhã diz do mesmo concerto!
    luciana | 29.04.2008 | 21.33H
  • Não sou fã dos BSB (gosto de alguma musicas) e mt menos fui ao concerto. Mas tendo em conta tds estes comentários, cheg à conclusão que algo de mt errado se passa com a mesma.
    Tó | 29.04.2008 | 21.31H
  • Ora bem, eu estou realmente emocionada com a pérola do jornalismo praticado pelo Sr.Filipe Pedro. Desde a apresentação de factos errados até à manifestação da opinião pessoal do senhor em questão, esta reportagem é um bom exemplo de lixo jornalistico (lá está, na minha opinião). Ou o Sr. Filipe Pedro não esteve no mesmo concerto que as pessoas que, como eu, manifestam aqui o seu desagrado, ou então por algum outro motivo que eu nem me dou ao trabalho de imaginar decidiu escrever algo que pura e simplesmente não é verdade. Factos: às 15h já havia uma fila à porta do Pavilhão Atlântico que chegava quase até à entrada do CCVasco da Gama, realmente o palco estava a meio do pavilhão (como em muitos dos concertos que lá têm tido lugar), mas os BSB estavam na sua melhor forma, não desiludiram NINGUÉM, o público vibrou com TODAS as músicas (excepto obviamente com aquelas que eles não cantaram) e com o desempenho do grupo, que mesmo após 15 anos de carreira continua a surpreender pela positiva e a superar as espectativas de milhões de fãs. Quanto aos comentarios do Sr. Filipe P. e do Sr. Ângelo que também aqui expressa a sua opinião resta-me deixar uma questão: também queriam ter raparigas a gritar por vocês era? Ohh, coitadinhos...Enfim...
    Leonor | 29.04.2008 | 21.08H
  • É que é preciso ter muita paciencia ao ler a noticia escrita pelo sr. filipe pedro, que eu classifico desde já como ridicula visto ter estado no concerto!!! eu nao sei se ele sabe e, tenho serias duvidas que venha a saber pela forma como respondeu aos comentários feitos à sua reportagem, que um jornalista deve ser imparcial, e que qualquer pessoa apos ter lido esses comentários consegue perceber que nao foi de todo o caso!! tenho pena que este sr. com esta formação mediocre (ou será melhor dizer falta de formação?!) tenha entrado para o mercado de trabalho e ainda mais por viver enganado e achar que efectivamente é jornalista!!! Mas já que por qualquer motivo conseguiu obter o diploma eu sugeria que rectificasse o seu Curriculum Vitae onde refere que é formado em jornalismo para uma designação mais apropriada como, por exemplo, "jornalistazeco".
    Sofia | 29.04.2008 | 21.03H
  • Isto é para rir, só pode?! Viu mesmo o concerto?! É que não parece!Enfim! BSB 4ever!
    Marília | 29.04.2008 | 20.03H
  • Estaremos sempre cá para os apoiar! =) Keep The BackStreet Pride ALive!
    André Martins | 29.04.2008 | 20.00H
  • O Sr Filipe Pedro decididamente ultrapassa o conceito de comportamento leviano. Eu creio que o jornalismo é caracterizado por relatar a realidade para que esta esteja acessivel a todos e não funcionar como forma de alguem dar largas a sua imaginação numa demanda privada de denegrir o objecto da sua reportagem. Se esta é a sua meta decididamente o jornalismo não será a area em que melhor se enquadra. Penso que se recebe um salário ao fim do mês é para escrever aquilo que diz ter presenciado, que sinceramente tenho serias duvidas de que realmente o tenha feito. Se está aqui para emitir as suas opiniões pessoais era bom que quando o fizesse deixasse bem claro que estas não passam disso mesmo. É incrivel a sua indiferença para tantas manifestações de desagrado chegando mesmo a ter o descaramento de publicar um pedido de "desculpa" no tom mais irónico que conseguiu encontrar. Provavelmente será altura de pensar que com tantas opiniões aqui registadas discordando completamente da sua alguma coisa deve estar errada não? Se é este o respeito que o destak tem pelos concertos que divulga é realmente vergonhoso. Seria o minimo a pedir da parte do Sr Filipe Pedro, nem que fosse apenas porque foi essa a atitude dos Backstreet Boys perante o nosso país, as fãs e todas as pessoas presentes no PA, do qual o Sr clama ter feito parte.
    Ema | 29.04.2008 | 19.59H
  • Claro que não desiludiram!Mais uma vez superaram as expectativas que já por si são sempre elevadas! =) KTBPA!
    Daniela | 29.04.2008 | 19.58H
  • Quem dera a muitos artistas darem concertos tão bons como os BackStreet Boys! Não precisam de uma "SUper-produção" para encantarem. Pois a "essÊncia" está toda lá! BSB SEMPRE!
    Ana Almeida | 29.04.2008 | 19.57H
  • QUE TRISTEZA!!! NOTICIAS DESTAS NÃO MERECEM SEQUER COMENTÁRIOS! O "SENHOR" FILIPE PEDRO DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS ÁS FÃS E AOS ARTISTAS!!! para mim o jornal destak perdeu toda a credibilidade... parece-me que isto é mesmo so vontade de dizer mal... enfim...
    Sara | 29.04.2008 | 17.31H
  • sinceramente!! nao se importam de por qualquer coisa escrita desde que se consiga vender! eu tambem nao estive no concerto mas ja estive a ver os videos e nao tem nada a ver com o que se diz aqui! eu estive a ver o concerto deles em barcelona e posso garantir que continuam a ter milhares de fans em todo o mundo.passe bem!!brrrrrrrrrrrrrrrr...
    fa dos bsb | 29.04.2008 | 17.06H
  • A "notícia" publicada na ediçao de ontem, pelo menos na ediçao do Porto, não tinha nada a ver com esta que aqui apresentam. Espero que tenham alterado o texto em bom nome do jornalismo. Nem sequer era preciso ter estado presente no Pavilhão Atlântico para ter acesso a dados como a lotaçao do espaço ou as canções que os BSB cantaram (já ouviu falar no Youtube de certeza).. Agora publicar nomes de cançoes que nem sequer a um simples acorde tiveram direito e, mais, dizer que foram as mais apluadidas da noite.. não é jornlismo, é invenção..e já agora, espectaculo sem chama e sem brilho?? é caso para perguntar se esteve no concerto...
    Carina | 29.04.2008 | 13.49H
  • Bom dia, esperava mais seriedade da parte do jornalista, num pedido de desculpas aos Backsteet Boyas e a toadas as fãs, como ele referiu "As minhas desculpas, não pela minha opinião nem pelos números bem reais de 6 mil espectadores, mas pelas imprecisões publicadas. ", só para lembrar que numa notícia não há opinião, mas sim factos reais, os quais ele deveria ter seguido e ponto final! Alterou a notícia mas continou a inferiorizá-los e denegri-los... o mesmo que tratá-los como coisas! Onde anda o jornalismo?? BSB FOREVER, quer queiram quer não...
    NIDIA C. | 29.04.2008 | 10.52H
  • Bom dia, como fã dos Backstreet Boys e leitora do Destak devo dizer que a minha primeira reacção ao ler a reportagem no jornal foi de choque. Afinal, eu estive no concerto e o título "Backstreet Boys em queda livre" não corresponde nem um pouco ao que assisti. O que eu vi, no meio da multidão histérica e emocionada, foi um grupo de “rapazes-que-já-são-homens” a dar um grande espectáculo de música como sempre nos habituou, cantando músicas que, tendo mais de 10 anos, seria de esperar que estivessem “fora de moda”. Na minha opinião, este concerto foi sem dúvida superior em qualidade ao último concerto, em 2005. E porquê? Não, não foi porque estava tão pouca gente e por isso até estávamos mais à vontade. Talvez tivesse sido porque este foi daqueles concertos que nos fazem recuar ao passado e voltar ao presente, onde os Backstreet Boys têm e sempre terão um lugar especial nos corações e nos aparelhos de rádio de muitos fãs em Portugal. Assim, apesar da reportagem jornalística do Destak ter sido no mínimo dura com este concerto, a quantidade de comentários existentes nesta página faz-me acreditar que, tal como eu, há muitas pessoas que iriam novamente ao concerto se eles quisessem voltar amanhã:)
    Raquel | 29.04.2008 | 10.41H
  • Venho por este meio expressar o meu desagrado com o artigo de opinião publicado pelo senhor Filipe Pedro, sobre o concerto que os Backstreet Boys realizaram na passada sexta-feira no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Deverá saber que os BSB comemoraram este ano 15 anos de carreira, carreira esta com altos e baixos como a de todos os artistas. Podemos afirmar que o auge deste percurso foi nos finais dos anos 90, sendo que actualmente os BSB não têm já o sucesso que tiveram nesses tempos. No entanto, não me parece que seja correcto vir denegrir uma banda apenas porque não vai ao encontro dos seus gostos musicais, ou porque já não tem o sucesso que outrora alcançara. Como pode ver pelo número de comentários, ainda existem muitos fãs da banda, a maioria na casa dos 20-25 anos, e não apenas adolescentes. Saliento, como bom ponto, o facto de ter alterado as músicas citadas no artigo, uma vez que as primeiras referenciadas nem sequer tinham sido interpretadas durante o concerto, o que revela uma falta de informação da sua parte. Contudo, continuo descontente com o teor "gozão" e desconceituado do artigo e, tenho pena, que se continuem a julgar as pessoas por aquilo que elas ouvem/vêem/lêem, etc., e que se continue a praticar em Portugal exemplos de tão mau jornalismo!
    Mónica Costa | 29.04.2008 | 09.59H
  • Não gosto nada do título da reportagem! Afinal, n foi só aos fãs que eles não desiludiram! e já agora, porke é ke haveriam de o fazer?!Excelentes profissionais cm eles são e com o respeito ke têm pelos fãs e simples admiradores do grupo, jamais o farião. Sim, porke eles ao contrario de "uns e outros" fazem isto porke amam a musika e porke respeitam os fãs! Não são um "produto pré-acabado" c prazo de validd limitado cm a maioria das boysband ke so duram uns aninhos e dps de venderem td o ke tinham pa vender e mts x's n cantando nda de jeito, lançam-se em carreiras a solo. Eles ao menos têm os seus projectos paralelos mas não se "eskecem" do grupo!...Por isso é ke são o melhor grupo POP de sempre! Bah!desculpem o desabafo mas tive ke vir aki outra vez! PS- Sr Filipe Pedro imagino ke n tenha feito isto por mal, mas revolta-nos a forma como descreve o concerto! Até parece ke os BSB são umas "coisas" que andam p aí e n fazem nda de jeito! GRRR!tou enervada! :@
    Candy | 29.04.2008 | 06.02H
  • OS BACKSTREET BOYS SÃO OS MELHORES! =D
    Daniela | 29.04.2008 | 05.49H
  • Os BSB são dos maiores ícones da musica pop apar de Madonna e Michael Jackson! Não estive no concerto mas já vi vídeos no youtube e pareceu ter sido um grande espectáculo! Bem e estou a ver que têm fãs muito fervorosos. Fazem bem em defender o grupo da vossa eleição, eles são uns sortudos! xD Quem sabe se um dia também não vou ver um concerto deles?!...A ver vamos!.... (:
    A.Belo | 29.04.2008 | 05.45H
  • "Senhor" Ângelo, enkuanto para si eles são uma bandinha para mim e mtd milhões de pessoas eles são A BANDA! Axa ke uma bandinha entra pro Guiness como sendo a banda ke mais sucesso comercial a nível pop atingiu?! Deve-se respeitar os gostos musicais de toda a gente, sabia?! Até porke eu ouço um pouco de td dsd Rock, Rn'b,Trance, House, Fado, Musica classica, mettal, ska, etc etc etc...porke p mim em tds os generos musikais há sempre "alguem" ke tem kualidd! Mas para mim os BSB vão ser sempre unicos! As musicas deles são a banda sonora da minha vida na ultima decada, pois estiveram presentes em vários momentos marcantes!Respeite isso por favor!
    CANDY | 29.04.2008 | 03.12H
  • "Sem particular brilho, a actuação mostra o último disco da banda Unbreakable", pois e com o enorme prazer que comunico que houve um erro tipografico.Não sem particular brilho mas talvez queiram dizer COM PARTICULAR BRILHO porque o album "Unbreakable" é um album muito bom e foi apresentado com bastante brilho.Pelo menos eu não fiquei as escuras. Foi a primeira vez que vi tantos rapazes a assistir a um concerto dos backstreetboys em Portugal. Ao meu redor pude contar uns 10!E acompanhavam as canções... O concerto foi espectacular e eles continuam a ser a melhor banda pop do mundo! Por mais que critiquem já ninguem lhes tira o lugar! Keep bsb pride alive.
    Andreia Veloso | 29.04.2008 | 00.21H
  • oieee q pena q ñ pode ir at portugal !!! mas alguém sabe se os boys virão ao Brasil !!! valeu t+
    Adrianno | 29.04.2008 | 00.19H
  • Do artigo gostei particularmente do "cliquando aqui". Que deriva, portanto, do verbo "cliquar"... No meio destes comentários em "português" nem o jornalista se safa.
    Tony | 29.04.2008 | 00.06H
  • Estou farta que pessoas que não têm respeito nenhum pelos outros digam coisas do genero" Nem sei como ainda 6 mil pessoas conseguem gastar dinheiro para ver uma bandinha destas..." eu estive la e foi FABULOSO!!! É claro que ir pa concertos fumar ganza e outras coisas seria muito mais interessante não é rapaziada? Sim a maioria das fans são raparigas! E então? Têm inveja dos BSB tenham tanta mulher a olhar para eles ? Temos pena! E quanto à reportagem realmente há "Bandas" e há "bandas", mas também há "Jornalistas" e "jornalistas". Gostos não se discutem mas profissionalismo sim!
    Ana | 28.04.2008 | 23.09H
  • Eu estive lá!... Acho que o que foi dito nesta notícia é um completo disparate e não corresponde à realidade!!! Tenho pena, sinceramente, de ver artigos destes no jornal... apesar destas afirmações serem completamente falsas, até as músicas que vinham referidas na notícia que vinha no jornal não correspondiam às que foram vistas no concerto... Aconselho o sr que escreveu isto a informar-se melhor da carreira dos backstreet boys, bem como dos nomes das canções deles, antes de vir para aqui dizer asneiras! O concerto foi simplesmente espectacular! TENHO DITO!
    Sara | 28.04.2008 | 22.44H
  • Depois de ler isto que eu nem sequer me digno a chamar de reportagem so posso ter a certeza que o jornalista é mais um dos típicos homens que sentem a sua masculinidade afectada quando assistem a 4 presenças daquela dimensão num palco. Ponho as minhas mãos no fogo de que como se se tratasse de uma girls band a sua abordagem seria totalmente o oposto. É triste ver o ego masculino estampado desta maneira na pagina de um jornal.
    Margarida | 28.04.2008 | 22.04H
  • tendo em conta todos os comentarios já aqui deixados,tenho a acrescentar que eu como fã desde o início da carreira do grupo nao consigo de todo reconhecer as vozes dos backstreet boys no video aqui acima indicado. Até o Nick Carter que possui uma voz tão peculiar e com um timbre tão próprio surge com uma voz muito grave,rouca e completamente fora de contexto. Realmente só um video com esta qualidade para combinar com as difamações escritas na reportagem.
    Ana | 28.04.2008 | 21.49H
  • ora estava eu ansiosamente a espera que o fim de semana terminasse para ler a noticia sobre um concerto que o destak tao veemente anunciou, quando nao e o meu espanto ao constatar o conteudo da noticia. Embora os gostos musicais do jornalista destacado pudessem divergir em grande parte dos meus, o que talvez justificasse o facto de não ter capacidade de apreciar o espectaculo, reflectindo em grande estilo a imparcialidade inerente ao jornalismo, constatei no final da noticia ao ler as musicas "tocadas" que realmente não poderíamos estar a falar do mesmo concerto. Certamente, o jornalista encara o seu trabalho com tanto empenho que ao sortear musicas ao acaso ainda conseguiu referir musicas que nem sequer foram singles dos cds e que são do inicio de uma carreira com 15 anos. É de louvar que no meio de tamanho role de mentiras, o nome do novo cd esteja de facto correcto. Como permanecer fiel à verdade seria demais para lá da referência do nome do album, em seguida é referido que apenas as musicas mais antigas (que parecem ser as unicas existentes na imaginação do sr) foram capazes de arrebatar a plateia do PA. Com muito gosto forneceria o video por mim registado no single "inconsolable" para que tanto o sr jornalista como os leitores do Destak pudessem constatar que os proprios backstreet boys se calaram para ouvir uma multidão incansavel a cantar a plenos pulmões. O concerto foi no minimo memoravel e merece pelo menos o respeito de todos. Assim, como leitora do destak e fã espero um sincero pedido de desculpa do Sr Filipe Pedro.
    Joana | 28.04.2008 | 21.38H
  • Fiquei muito agradado com este concerto! Ficou demonstrado que o público português começa a diferenciar o que são espectáculos do show off...
    Bárzeas | 28.04.2008 | 21.12H
  • Não assisti ao concerto no interior do PA, mas o som das vozes e o entusiasmo do público era bem audível no exterior do Pavilhão. Assisti à saida do público e pude verificar que foi um grande concerto. O enviado do Destak não foi rigoroso e verdadeiro na transmissão da notícia, pelo que deduzo que não assistiu ao concerto, já que se encontrava-se na praia no Algarve, tal como refere no início da notícia. Devido à falta de rigor desta notícia o Destak perdeu um leitor!!!
    A. Nunes | 28.04.2008 | 21.10H
  • Boa noite! Venho apoiar todas as fãs dos BSB, o concerto foi realmente um espetáculo (não se poderia esperar outra coisa deste grupo tão fabuloso) sei q não foram 6 mil fãs que lá estiveram, mas sim mais de 8 mil, que brindaram a actuação. Foi um concerto espectacular, a noticia não retrata o que se passou, se os jornalistas são realmente imparciais não percebi, poderiam por uma nota em como não apreciam o seu estilo de música, ou mesmo o grupo. Não é por acaso que somos consideradas umas das melhores fãs, estaremos sempre aqui para os apoiar. BSB forever
    Mónica Moura | 28.04.2008 | 21.08H
  • Apesar de não ter muito público foi um dos concertos melhores que já vi até hoje! Além disso a actuação teve muito brilho, ao contrário do que está descrito na notícia! O público ficou eufórico também com outras músicas como "Incomplete", "Shape of my heart" e com a música "Inconsolable" do álbum mais recente! Tenho pena que tenham descrito a actuação dos Backstreet Boys como sendo negativa, uma vez que para mim e para os fãs que assistiram ao concerto foi um momento espectacular e que queremos repetir em breve!
    Mecas | 28.04.2008 | 20.51H
  • Eu fiz 350km de propósito só pra ver backstreetboys e foi um espectaculo maravilhoso, por isso acho k o sr. jornalista não deve saber do k está a falar, veja s tem respeito pelos outros...BSB 4EVER ;)
    Marisa, felgueiras | 28.04.2008 | 20.31H
  • "Caros leitores(as), O texto originalmente colocado no site do Destak deriva da reportagem publicada no jornal de hoje, tendo sido feito em condições muito adversas e reduzido para caber nas páginas do jornal uma vez que achámos essencial incluir uma notícia sobre o concerto. As minhas desculpas, não pela minha opinião nem pelos números bem reais de 6 mil espectadores, mas pelas imprecisões publicadas. Espero que, bem mais do que eu, apreciem os vídeos de Larger Than Life e Everyone, dois importantes conteúdos multimédia para o DESTAK TV, com um bom registo de áudio e boas condições de filmagem. Fosse sempre assim. Um sincero abraço. " Foi com uma sonora gargalhada que este "pedido de desculpa". Meu caro que ver o publico ao rubro?? quer ver boa imagem ou som de um concerto FENOMENAL?? Pois muito bem, para si e para quem mais quiser ver tenham a bondade de ir a: http://www.youtube.com/watch?v=WGtpdgIaZgU É tudo
    Claudia | 28.04.2008 | 19.48H
  • Estive no concerto, e penso que não será por isso que sou mais ou menos inteligente que outras pessoas que não gostam de bsb. Contudo, o importante é a peça em questão. Confesso que foi com espanto que me deparei com esta notícia. Não só as músicas que foram nomeadas não foram tocadas como o concerto foi considerado sem brilho. O que me leva a pensar um pouco na falta de veracidade desta notícia. Quem lá esteve viu que foi sem dúvidas um grande concerto com imensos fans que cantavam em uníssono tanto as músicas antigas como as do último álbum. Mas, não será por esta peça que deixarei de ver backstreet boys se cá voltarem marco presença por a 4ª vez. KTBSPA
    Eliana | 28.04.2008 | 18.45H
  • Como é que é possível um jornalista, que se quer acima de tudo imparcial, criticar desta forma um concerto que provavelmente foi obrigado a assistir, e ainda por cima dar nomes que não existem às musicas, e mencionar outras que não foram sequer cantadas! Um conselho... Estude previamente aquilo que vai publicar! Quanto ao concerto acho q podia ter sido um pouco melhor, comparando com os outros, mas, sem dúvida, que foi optimo ouvir e "relembrar" todas aquelas musicas, e por minutos voltar atrás, aos bons anos da adolescencia... Só espero que voltemos a ter outra oportunidade... ;)
    Sara e Kátia | 28.04.2008 | 18.33H
  • Boas tarde. De facto, a qualidade da notícia impressa deixa muito a desejar...2 semanas antes do concerto soube através de um posto de venda que já só faltavam vender cerca de 3700 bilhetes...por isso o PA estava bem mais cheio do que o publicado. Eu também estive no concerto e posso garantir que as músicas que aparecem na reportagem nem sequer foram tocados no concerto, por isso não entendo que pesquisa o jornalista realizou. Acho que todas as cr´ticas devem ser aceites, quer sejam boas, quer sejam más, desde que tenham qualidade (o que está visto que não aconteceu). Mas já agora gostava de também poder fazer uma sugestão: porque é que o jornalista não falou da OVAÇÃO EM PÉ que todos os fans presentes fizeram ao grupo, de forma ESPONTÂNEA, quando este agradeceu ao público o seu apoio ao longo dos seus15 anos de carreira (comemorados no concerto de Lisboa)?? Foi um momento muito bonito e decerto muito importante para os próprios artistas. Caro Angelo eu só gostava agora de responder ao teu comentário. Acho que devias respeitar mais os gostos dos outros. Se tu não gostas deste grupo há quem goste. Eu por exemplo não entendo como é que é possível o PA encher para ver a WWE! No entanto, ninguém me vai ouvir (ou ver escrever) que aqueles fans são isto ou aquilo...É uma questão de respeito.
    Ana | 28.04.2008 | 17.48H
  • Boas tardes! Sei que já muito foi dito sobre este concerto, mas não posso deixar de exprimir a minha opinão dps de todos os comentários k li. 1º para o Sr Angelo: GOSTOS MUSICAIS NAO SE DISCUTEM! Se calhar não daria € nenhum pra ver BSB mas daria "o cu e dez tostões" pra ver a sua banda de eleição fosse ela qual fosse... rock hip hop ou qualquer outro genero musical. Se não gosta tá no seu direito agr insinuar que quem gasta € c estas bandas são pessoas "estupidas" é faltar ao respeito! Agora para o Sr Jornalista k fez a reportagem, se por qualquer motivo não pode estar presente no concerto, o melhor é assumi-lo em vez de publicar noticias não veridicas. Se para si os BSB tão em "queda livre" para as fas eles tão melhores k nunca e como É GRAÇAS A NÓS FÃS!!!! e refiro novamente FAS!!! que eles tão onde tao hj e xegaram onde xegaram. e se depender de mim e de mtas outras fas (presentes ou nao no concerto) os BSB vão ter smp publico e apoio ao longo da sua carreira.
    monikita | 28.04.2008 | 17.28H
  • Ora bem... Estive no passado dia 25 no pav. Atl. e julgo que este jornal não fala, com certezam, do mesmo concerto a que assisti!!! Foi fabuloso, com uma adrenalina de meter inveja a muita gente que anda por aí!!! Os BSB sempre tiveram, têm e decerto hão-de continuar a ter uma presença em palco extremamente marcante e que puxa pela enorme quantidade de fans em todo o mundo. Conclusão: Da próxima vez, dêem-se ao trabalho de assistir a este belíssimo espetáculo e avaliem-no por si mesmo!!! Ausência de público? LoL! Que raio de jornal é o vosso que traz a público uma notícia destas? Não se trata de discutir gostos musicais. Não é isso que aqui se pretende! Mas não me venham com notícias destas. São elas que dão mau nome ao jornalismo português!!!
    AG | 28.04.2008 | 17.25H
  • Ora boa tarde! Tenho que concordar com o muito que já foi dito pelas pessoas que realmente estiveram no concerto, as fãs. Existem noticias boas, noticias mais ou menos, noticias más e, no fim, noticias disparatadas como a que li no vosso jornal. É verdade que o Pavilhão Atlântico não estava a arrebentar pelas costuras, mas tinha muita gente. Muitas das pessoas que lá estavam dormiram à porta do pavilhão ou foram para lá muito cedo. Apareceram para cumprir calendário? Desculpem-me mas que raio de disparate é esse? A sério... mais valia estarem sossegados, sentados num canto e não escreveram disparates como o que escreveram. Obrigado pela atenção e boa tarde
    Rosarinho | 28.04.2008 | 16.47H
  • antes de mais quero dizer uma coisa importante : gostos musicais nao se discutem e ponto final! eu aprecio bandas de vários géneros como Moonspell , Dimmu Borguir , She Wants Revenge etc. a minha adolescencia foi passada a ouvir Backstreet Boys e passados 10 anos do concerto mitico na praça de touros este ano voltei a ir vê-los. nao percebo o porquê das pessoas nao aceitarem que dentro do estilo Pop eles foram e serao sempre a melhor boysband! e apesar deste formato já nao estar na moda continuam a levar pessoas aos concertos , a ter miúdas ao berros ( eu estava lá , acreditem que ouvi muito berreiro ) e a dormirem á porta. achei o concerto simples a nivel visual ( apesar da referencia ao Rocky ter sido emgraçada ) mas claro que já nao se espera uma super produção até porque sabemos a crise que a industria musical está a passar! por isso em vez de fazermos uma critica estilo " copo meio vazio " deviamos fazer antes uma de " copo meio cheio " e admirar o trabalho e a dedicação que eles têm ainda mesmo quando já nao ganham as fortunas que ganhavam. e nao façam comentários do género " cambada de pitas que gastam dinheiro para ver bandazecas! " acho que é desnecessário. senao começo a dizer que num país em crise há dinheiro para ir ver jogos de futebol mas nao para o resto! para a próxima façam uma critica mais optimista! ainda bem que há bandas que continuam cá por nós sejam os BSB ou os The Cure ou Nick Cave. boa tarde
    nimorudel | 28.04.2008 | 15.49H
  • Caros leitores(as), O texto originalmente colocado no site do Destak deriva da reportagem publicada no jornal de hoje, tendo sido feito em condições muito adversas e reduzido para caber nas páginas do jornal uma vez que achámos essencial incluir uma notícia sobre o concerto. As minhas desculpas, não pela minha opinião nem pelos números bem reais de 6 mil espectadores, mas pelas imprecisões publicadas. Espero que, bem mais do que eu, apreciem os vídeos de Larger Than Life e Everyone, dois importantes conteúdos multimédia para o DESTAK TV, com um bom registo de áudio e boas condições de filmagem. Fosse sempre assim. Um sincero abraço.
    Filipe Pedro | 28.04.2008 | 15.48H
  • So axo engraçado ser o unico jornal em ke dizem ke eles apenas cumpriram calendario!LOL....tds os outros fizeram excelentes criticas apesar de tal cm vcs terem salientado o "pouco" publico!.... Naaaa!isto eh mt estranho!.... Va ppl, Keep The backStreet Pride Alive!
    Candy | 28.04.2008 | 15.30H
  • oh Pitas! Tamos a comentar uma noticia ke não tinha sido dada da forma correcta. Temos esse direito, n?!
    candy | 28.04.2008 | 15.26H
  • aaaah!assim ja está melhor. Mas beeem melhor!
    Candy | 28.04.2008 | 15.24H
  • Como é que o jornal que patrocina este concerto consegue fazer um "trabalho" destes como reportagem?! No minimo exigia meia página, mais fotos e que tal uma entrevista/reação do grupo e dos fãs no final e até mesmo daqueles que o DESTAK levou ao soundcheck? Ninguém é obrigado a gostar seja do que for mas Caro Filipe seria mais correcto dizer que não aprecia o estilo musical em vez de inventar uma noticia. Ou agora o DESTAK associa-se a fracassos? Não me parece... quando assumiu o patrocinio sabia certamente que era um sucesso.
    Marisa e Carla Galvão | 28.04.2008 | 15.15H
  • 6 mil pessoas? desde qd pahh, além de n saberem o nome das musicas tb n sabem contar ou obter informações credíveis, ora para vossa informação, ha cerca de 1 mes e tal antes haviam vendido mais de 8mil bilhetes, mas enfim....há sp uns "jornalistasecos" incompetentes e nada profissionais. Eu estive la é foi um grande Espectáculo, com muita chama, brilho, emoção, alegria, etc, e sem esquecer a audiência que foi FENOMENAL.
    di | 28.04.2008 | 15.11H
  • Esta notícia, para além de ter vários erros, é uma verdadeira falta de respeito para com as fans que lá estiveram, incluída eu. O concerto foi excelente e cheio de chama e brilho. Certeza que o reporte designado fazia parte daquele grupo dos media que entrou antes do concerto deu uma volta e saíram e só voltaram a entrar por 5 minutos no inicio do mesmo. Alem disso, se nós gritávamos tão pouco, como é que as pessoas que se encontravam fora do recinto conseguiam ouvir os gritos? E claro, como o repórter não se quis dar ao trabalho de ficar e fazer o seu trabalho (grande redundância) e não viu a parte do Encore. Eu como fan exijo um pedido de desculpa para as fans, que passamos o dia todos ao sol e algumas até a noite de quinta para sexta e que mesmo assim saímos completamente roucas de cantar e gritar, e claro para os Backstreet Boys, porque continuam a dar o seu melhor e cantar tão bem como sempre. Assim mesmo, o repórter designado deveria de acarretar com as responsabilidade porque, como é óbvio, não realizou devidamente o seu trabalho, difamando os Backstreet Boys e as suas fans.
    Susan Garcia | 28.04.2008 | 15.10H
  • Nem sei quem são os Backstreet Boys, mas uma coisa eu sei: Apesar de todas as críticas à peça aqui impressa, elas foram PUBLICADAS, coisa que não acontece em outros jornais que se afirmam com a maior tiragem do país! Obrigado Destak, por ainda não praticares CENSURA nas tuas páginas.
    Viralatas | 28.04.2008 | 15.07H
  • Concordo com a maioria dos comentários já tecidos. de facto, a qualidade do vosso jornal vê-se pelas vossas reportagens e pelos jornalistas. da proxima vez, ao menos que algum de voces se dê ao "trabalho" de ir ao concerto e que escreva correctamente os factos tal como se passaram, pois o que não faltou foi brilho, euforia e apoio, e do alinhamento, nãio constaram as musicas que foram referidas pelo jornalista. É deploravel ver a falta de profissionalismo e parcialidade... Se quiser, posso escrever artigos com maior fiabilidade
    Maryléne Lopes | 28.04.2008 | 15.00H
  • Porque é que só há comentários de gajas nesta notícia ??? E com tanta indignação com o que foi escrito ?? O País tá na miséria, mas isso já não vos preocupa, não é ?
    Pitas | 28.04.2008 | 14.52H
  • Sempre achei que o jornal Destak se desse ao trabalho de fazer pesquisas sobre as reportagens que apresenta... Obviamente que o jornalista em questão tem todo o direito de expressar a sua opinião, no entanto, ou esteve no concerto errado ou nem se preocupou em tirar as devidas notas para poder escrever a peça! Os nomes das canções estão errados e, falando em nome de todas as pessoas que lá estiveram, o concerto não foi "sem chama ou brilho" como foi escrito. Apesar de não termos sido tantos como gostariamos, o facto é que ainda lá estavam muitas pessoas que se esforçaram para dar ao concerto a "chama" que o jornalista diz não ter havido. Eu estive lá na primeira fila e posso garantir que tanto os "clássicos", como as novas canções criararam "euforia". O jornalismo deveria ser imparcial....
    Silvia Teixeira | 28.04.2008 | 14.33H
  • Não sei como é que ainda há "gentinha" a dar-se ao trabalho de escrever comentários ridiculos à "bandinha", para um jornal k nem sabe ao certo o k se passou nessa noite! Eles são os melhores e não são pessoas como o Sr. Angelo, k só porque não gosta vêm largar balelas, que vão ditar o contrário! Éramos poucos mas bons!!
    Nídia C. | 28.04.2008 | 14.10H
  • De facto, é uma pena que um jornal que vem adquirindo cada vez mais leitores publique um texto deste nível. Não me refiro à crítica que é feita ao concerto (embora esta deva ser relativamente isenta e, claramente, tal não aconteceu), mas a alegados "factos" que não se verificaram. Sugiro ai jornalista em questão que, em próximos textos, se dê ao trabalho de ir ao concerto ou, pelo menos, de consultar a lista de músicas tocadas, que até se encontra disponível na internet. Quanto ao evento em si, e já que uma opinião é subjectiva, cinjo-me ao que ouvi no final do espectáculo: "inesquecível", "brilhante", "foi demais".
    anónimo | 28.04.2008 | 13.57H
  • N é a quantidade ke manda mas sim a qualidade. Percebem?! Eu sou grande fã dos BSB mas infelizmente a este concerto não pude ir. Por motivos pessoai. Quanto ao nº de pessoas ke foi ao concerto, têm ke ver ke mts das fãs dos BSB são de fora de Lx e tendo em conta o preço dos bilhetes, mais viagen etc. etc. etc. Não está ao alcance de todas. Quato à "queda livre" que vcs falam, esse seria o desejo de mts velhos do restelo ke andam p aí mas n têm sorte nenhuma, porke eles tãao juntos há 15 anos e no ke depender das suas fãs e do amor ke eles têm à musika e ao elo de amizade ke os une, ainda irão durar mts e mts mais! Ah!só mais uma coisinha, para a próxima quando elaborarem uma notícia façam-na baseado em factos verídicos enão em suposições vossas, pois até eu que não sou jornaliste e não fui ao concerto sei o alinhamento do concerto!
    candy | 28.04.2008 | 13.56H
  • Como é que é possível que alguém escreva uma notícia num jornal, que é lido por tanta gente e nem se dê ao trabalho de saber o que está a escrever?! De facto, não me parece que tenham estado neste concerto e tão pouco na fila da frente como indica o título deste espaço de notícia. Se realmente conhecessem a banda ou tivesse atenção ao concerto como exige a profissão de jornalista não colocariam informações erradas. As músicas Hey Mr. DJ e Get Down nunca foram tocadas neste concerto. Quanto ao resto da reportagem nem vale a pena comentar, se nem a discografia conhecem, não se pode pretender que percebam o que se passou em cima do palco.
    Elisabete Carmo | 28.04.2008 | 13.45H
  • ha e desde já digo mais uma coisa voces nem tiveram o cuidado de ver que musicas e que eles cantaram pois enunciam musicas que nao foram tocadas nessa noite de tal se nota o vosso profissionalismo...
    Ana Marques | 28.04.2008 | 13.43H
  • realmente a kris tem razão de certeza que voces assistiram o concerto e que realmente nao me parece desde já digo aki que o publico tava ao rubro e os nossos meninos maravilhosos como sempre e nao sao criticas como estas que os vão derrubar pois sim eles já estao cá a 15 anos e são a melhor boys band do planeta tem e terão sempre o apoio das fãs portuguesas podemos nao ser muitas mas somos BOAS....
    Ana Marques | 28.04.2008 | 13.40H
  • Nem sei como ainda 6 mil pessoas conseguem gastar dinheiro para ver uma bandinha destas... Sinceramente.
    Angelo | 28.04.2008 | 13.05H
  • De certeza que estiveram neste concerto? É que se tivevessem estado tinham visto que as 6 mil pessoas que estivemos no PA quase que o deitámos abaixo com o apoio que demos aos Backstreet Boys que mais uma vez brilharam, encantaram e provaram que não precisam de grandes efeitos especiais para levarem o público ao rubro porque são verdadeiramente profissionais.
    Kris | 28.04.2008 | 13.01H
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE