PUBLICIDADE
União de Leiria

Aí está mais uma chicotada: sai Pontes, entra Cajuda

26 | 09 | 2011   22.24H

A União de Leiria protagonizou hoje a terceira “chicotada psicológica”, a sua segunda, da presente Liga de futebol, ao dispensar Vítor Pontes, tendo para o seu lugar contratado Manuel Cajuda.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

O treinador português vai assinar um contrato válido até final da temporada, regressando a uma casa que já representou em 1993/94 e em 2002/03.

Vítor Pontes, que esteve à frente da equipa em apenas três rondas, deixou a União de Leiria no penúltimo posto com três pontos, mais um do que o Rio Ave, último.

A União de Leiria já tinha protagonizado a penúltima “chicotada”, quando Pedro Caixinha se tornou no segundo treinador a ser despedido na presente edição da Liga, em apenas três jornadas, depois de Manuel Machado ter deixado o Vitória de Guimarães logo na primeira ronda.

Manuel Machado foi o primeiro treinador a sofrer os efeitos do “chicote”, saindo do Vitória de Guimarães depois de ter sido goleado pelo Atlético de Madrid (4-0) e de ter perdido o primeiro encontro da Liga e a Supertaça, ambos para o FC Porto.

Manuel Machado foi substituído interinamente por Basílio Marques, que perdeu o encontro da terceira ronda, antes de Rui Vitória ser contratado ao Paços de Ferreira.

A “chicotada” no Vitória de Guimarães obrigou a outra mudança de treinador, com Luís Miguel a substituir Rui Vitória no Paços de Ferreira.

Saiba mais sobre:
Foto: Reprodução a partir do site de Manuel Cajuda
Aí está mais uma chicotada: sai Pontes, entra Cajuda | © Reprodução a partir do site de Manuel Cajuda
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE