PUBLICIDADE
Benfica

Treino com mais de 3 mil adeptos no 8.º aniversário da Luz

24 | 10 | 2011   20.21H

O Benfica começou hoje a preparar a receção ao Olhanense, da nona jornada da Liga de futebol, com um treino “especial” no Estádio da Luz, a assinalar o oitavo aniversário da inauguração da casa “encarnada”.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Perante mais de três mil adeptos, o técnico Jorge Jesus não pôde ainda contar com Maxi Pereira e Enzo Perez, ambos lesionados, que efetuaram apenas tratamento e trabalho de ginásio.

A sessão iniciou-se com o voo da águia, cenário habitual nos jogos no Estádio da Luz, seguido do hino do clube “Ser Benfiquista”.

Durante uma hora e meia, o plantel “encarnado” realizou, primeiro, os habituais exercícios de aquecimento, e, depois, treino de passe e remate à baliza, sempre perante a total atenção dos adeptos, que aplaudiram mais efusivamente qualquer intervenção de Aimar, Bruno César e Gaitán.

O treino terminou com uma “peladinha” de apenas 15 minutos e com os jogadores a distribuírem bolas aos adeptos.

O “novo” Estádio da Luz foi inaugurado a 25 de outubro de 2003, num jogo frente uruguaios do Nacional de Montevideu, que o Benfica venceu por 2-1, com dois golos de Nuno Gomes e com uma assistência de 65 mil espectadores nas bancadas.

O primeiro jogo oficial aconteceu a 2 de novembro do mesmo ano, com o Benfica a perder frente ao Beira-Mar, por 2-1.

Os “encarnados”, líderes da Liga juntamente com o FC Porto, defrontam sábado o Olhanense, na nona jornada da prova.

Saiba mais sobre:

4 comentários

  • Que maximo. E cabem assim tantos filhos da puta num lamaçal daqueles? Só não percebo poque é que há aqui um filho da puta do sportem contente com os ratos do benfas. Afinal, se eu fosse sportem (Deus me livre), até tinha medo pois nunca se sabe quando abre a época da caça aos socios do sportem com os very lights do benfas....
    agente imobiliario | 28.10.2011 | 23.21Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • A agremiação ratazanas vermelhas/ratazanas verdes preparou, após o final do treino, um lanche ajantarado, abrilhantado pelos presidentes das duas entidades desportivas com fins filantrópicos. O objectivo é angariar fundos para alimentar outras ratazanas de esgotos que abundam pela lama das catacumbas. Houve muito vinho e curatos, além do habitual pó. Mais tarde, ao cair da noite, fizeram-se vários telefonemas a exigir árbitros. Julga-se que muitas outras chamadas foram apagadas para branquear memórias futuras. O regime esteve presente e prometeu fidelidade como sempre o tem feito ao longo das várias décadas de vergonha nacional. Todas as provas de corrupção foram apagadas dos registos, encomendaram-se outras para terceiros. Falou-se muito de dignidade e desportivismo, mas, juram alguns que assistiram à farsa, a risota perante tais expressões foi bem audível por toda a segunda circular. Então não é que a ratazanas verdes e vermelhas ousaram falar de verdade desportiva?! Ou são uns grandes palhaços, ou entraram em descompensação, ou são perfeitos zombies em alienação acelarada...Bem, já sei, estava lá o vilavinhos, o prófugo, a escumalla indistinta, e os garrafões cheios de um um líquido tinto de efeito rápido. Imaginem o cenário...
    Carlos Novo | 28.10.2011 | 13.59Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Não quero deixar de assinalar que os corruptos do FC Porto podem nos ter imposto o SC Braga para a Taça de Portugal, podem escolherem o árbitro que quiserem, que o SC Braga será eliminado sem apelo nem agrado.
    SCP25Lemos | 25.10.2011 | 03.17Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ! ! ! ! ! ! ! .................................................. .................................. No jogo do FC Porto - Nacional houve 1500 adeptos e no treino do Benfica houve 3000 adeptos. Até me mijo a rir... Vejam onde está o erro. O clube da corrupção que tem muitos títulos roubados nos últimos trinta anos, apenas conseguiu atrair 1500 parolos. Eles bem se esforçam a dizer que são grandes, mas até os próprios adeptos sabem do que se trata. Cada vez tenho mais orgulho em ser do Sporting, clube pequeno, mas honesto e até joga melhor do que o FC Porto que combina os resultados com os árbitros e as equipas amiguinhas.
    SCP25Lemos | 25.10.2011 | 02.38Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE