Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Revista Lonely Planet

Porto é o 4º melhor destino do mundo para 2012

29 | 10 | 2011   15.50H

A revista Lonely Planet colocou o Porto como o quarto destino mundial predileto para 2012, elogiando a beleza da cidade e a competitividade dos seus preços.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

"A cidade que deu o "Port" a Portugal (tal como o Porto no seu copo de vinho) é uma aposta muito boa", refere a "bíblia" para milhões de viajantes de todo o Mundo.

A Lonely Planet elogia a "cidade encantadora", realça a "atmosfera das suas ruas estreitas" e indica "praças estilo vila e edifícios enfeitados de azulejos", dando também destaque ao vinho do Porto.

"Está ligada à maior parte da Europa através de companhias aéreas de baixo custo", acrescenta o trabalho que destaca ainda os alojamento a preços acessíveis com vista para o Douro, visitas de barco à Afurada, viagens de elétrico e a proximidade com o Alto Douro, bem como os cruzeiros até lá.

A lista de 10 destinos inclui ainda o nordeste dos Estados Unidos (Nova Iorque, Boston e Wahington), o Japão, Tadjiquistao, Lesoto, Iquitos (Peru), San Francisco (Estados Unidos), Ohrid (Macedónia), delta do Mekong (Vietname) e Mérida (México).

Saiba mais sobre:

1 comentário

  • LOL mas ca bubadeira que estes fulanos tinham nos queixos ha ha ha deixem o alcóol, isso mata-vos os neurónios lol ok ok gostos não se discutem, mas por favor o 4º melhor destino ... :S
    Birraz | 29.10.2011 | 17.29Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE