PUBLICIDADE
Turquia

Novo terramoto no leste do país

09 | 11 | 2011   21.37H

Um sismo de 5.6 de magnitude voltou esta noite a abalar o leste da Turquia, lançando o pânico na capital da província e cidades vizinhas. Alguns edifícios ruíram na cidade de Edremit e de Van. É uma réplica do terramoto que há duas semanas matou 601 pessoas.

Destak | destak@destak.pt

Duas semanas depois do terramoto que matou pelo menos 601 pessoas na cidade de Van, a terra ainda continua a tremer na região do leste da Turquia.

Esta noite, pouco depois das 21h20 locais (19h20 em Portugal), uma réplica com magnitude 5.6 voltou a lançar o pânico na capital da província e cidades vizinhas. Há noticia de que alguns edifícios terão ruído na cidade de Edremit, perto de Van, nas margens do lago com o mesmo nome, entre os quais um hotel.

As equipas de socorro, que ainda se encontravam no local a dar apoio ás vítimas do terramoto do passado dia 23 de Outubro, encontram-se já a tentar resgatar dos escombros quaisquer eventuais vitimas.

A cidade encontra-se mais uma vez mergulhada na escuridão, uma vez que a electricidade foi cortada. Nesta altura as temperaturas na região são já negativas.

Saiba mais sobre:

1 comentário

  • les pays musulmans n'ont pas voulu appliquer la charia islamique ALLAH a punit ces pays par ces séismes inondations terrorisme et révolte ALLAH sans pitié avec ces pays musulmans la preuve un séisme de 5.7 dans des pays non-musulmans pas de dégât des inondations d'une semaine en France 5 morts inondations en Sultan d'Oman en une journée 14 mort et el Bayadh en Algérie 14 morts et en 2001a Babeloued en Algérie des inondations de 3 h 700morts si vous les non-musulmans ne convertissent pas l'islam la fin du monde
    mehdi | 10.11.2011 | 09.55Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE