PUBLICIDADE
Crise

Jardim reuniu-se com ministro das Finanças após encontro com Passos Coelho

14 | 11 | 2011   20.43H

O presidente do Governo Regional da Madeiras, Alberto João Jardim, reuniu-se hoje à tarde com o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, em Lisboa, após o encontro de quase duas horas com o primeiro-ministro.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

Alberto João Jardim, recém-empossado presidente do Governo Regional da Madeira, reuniu-se hoje com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na residência oficial, em Lisboa.

De acordo com uma fonte do executivo, o programa de assistência financeira a aplicar à Região Autónoma da Madeira foi um dos temas debatidos no encontro, que também cumpriu o formalismo de apresentação de cumprimentos ao primeiro-ministro, na sequência da tomada de posse do executivo madeirense, na quarta-feira da semana passada.

No final da reunião, da qual Jardim saiu em silêncio, o líder madeirense foi recebido pelo ministro das Finanças, Vítor Gaspar, confirmou à Lusa fonte oficial do Ministério das Finanças.

A mesma fonte adiantou que a reunião já terminou, mas não deu dados sobre os assuntos abordados.

Para intermediar as negociações com o Ministério das Finanças de um programa de assistência para a região da Madeira, o Governo Regional da Madeira vai constituir uma equipa, disse hoje à Lusa fonte do executivo nacional. A equipa será provavelmente chefiada pelo secretário regional do Plano e Finanças" Ventura Garcês.

Saiba mais sobre:
Foto: Lusa
Jardim reuniu-se com ministro das Finanças após encontro com Passos Coelho | © Lusa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE