Internet

Markup desenvolve Rede Social Portugal-Angola

22 | 11 | 2011   15.53H

A Rede Social Portugal-Angola (www.pt-ao.com), desenvolvida pela MARKUP, Agência de Marketing e Comunicação, procura promover e aproveitar o estreitamento das relações entre estes dois povos, quer na perspectiva Sociocultural quer numa perspectiva de negócio e oportunidades, em que para além de poderem partilhar experiências, fotos e vídeos podem ainda partilhar ideias para novas oportunidades de negócio e, inclusive, encontrar novos parceiros para projectos de investimento.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Os utilizadores têm a possibilidade de criar grupos de temas do seu interesse, divulgar notícias e criar debates, anunciar informações que considerem relevantes no blogue, publicar vídeos ou fotos pessoais. A rede tem ainda conteúdos específicos, nomeadamente notícias relacionadas com a actualidade Angolana e Portuguesa.

Além da Rede Social, esta nova plataforma integra o sistema de Crowd Funding desenvolvido pela Markup, um sistema cada vez mais popular de financiamento colaborativo, em que se juntam pessoas dispostas a contribuir, para a realização de um projecto, negócio, evento ou viagem, podendo ter como contrapartida a participação no projecto, a oferta de um bem ou de um serviço que se pretende promover. Basta para isso dar a conhecer a ideia na Rede Social, quais os fundos necessários e de que forma poderá retribuir o contributo dos participantes.

O registo na rede social é totalmente gratuito e pode ser feito com Login através da página do Facebook, tornando-se assim mais rápido e fácil. A Markup espera através desta iniciativa aproximar ainda mais os dois países tornando realidade uma plataforma social de partilha de informação e de oportunidades de negócio.

Saiba mais sobre:
Foto: 123RF
Markup desenvolve Rede Social Portugal-Angola | © 123RF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE