EUA

Michelle Obama apupada em evento NASCAR

22 | 11 | 2011   20.14H

A Primeira Dama norte-americana, Michelle Obada, e a mulher do Vice-Presidente Joe Biden, Jill Biden, foram apupadas por fãs do NASCAR quando faziam de Embaixadoras do evento final no Domingo.

Destak | destak@destak.pt

Obama e Biden estavam no Homestead-Miami a promover o Joining Forces, uma organizaçãoque promove a contratação e o treino de veteranos de guerra. Estavam com Andrew Barry, um Sargento e veterano da guerra do Afeganistão e Iraque que agora é voluntário em Orlando. O clip mostra as pessoas a aplaudirem o sargento, mas a vaiarem quando o nome das duas mulheres é anunciado. Houve-se algum barulho de aprovação, mas este é sobreposto pelo de descontentamento.

Tem havido alguma discussão sobre quão drásticas foram as manifestações de desagrado. A ABC News dizem ter uma fonte que estava com Obama e que diz que ninguém no evento conseguia ouvir nada com “o barulho alto e caótico de jactos a voarem.”

Numa declaração à CBSNews.com, a Directora de Comunicações da Casa branca, Kristina Shake, não mencionou as vaias, mas em vez disso focou-se em como estava Michelle Obama honrada em estar no evento. “A Srª Obama está orgulhosa de se ter podido juntar ao reconhecimento do NASCAR dos nossos veteranos e suas famílias”, disse Shake.

Saiba mais sobre:

1 comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE