PUBLICIDADE
Nomeações

Nomeadas as duas Danielas

07 | 12 | 2011   17.12H

Na noite de terça-feira passada, os homens da Casa estiveram no Confessionário e tiveram de nomear duas das quatro meninas. As escolhas já estavam na ponta da língua e a noite terminou com as Danielas nomeadas.

Destak | destak@destak.pt

Ontem foi terça-feira, e como tal noite de nomeação na Casa dos Segredos.
Se na semana passada foram as meninas que nomearam, hoje foram eles a ter o queijo e a faca na mão. Os concorrentes são cada vez menos e atirar dois dos adversários para a parede dos nomeados não é tarefa fácil, no entanto, não há lugar para todos na final.

O primeiro concorrente a conversar com Teresa Guilherme foi Miguel e 'Bruna' foi assunto de abertura!
O concorrente diz ter tido uma grande, mas boa, surpresa no passado Domingo e que Bruna é bem mais bonita na realidade do que na sua imaginação.
Numa tentativa de dar formas aos sonhos de Miguel, Teresa Guilherme revelou alguns pormenores sobre a sua 'musa'.

«O meu maior ídolo sou eu mesma», esta foi uma frase dita pela 'semi-concorrente' e Miguel viu nesta declaração um ponto comum. «Essa frase poderia ser minha», confirmou com satisfação.

Miguel gostou daquilo que ouviu e pensa que Bruna é uma mulher com muita auto-estima e muito livre.

Ainda assim, o concorrente lembrou que ela está em vantagem: «A Bruna há dois meses que me vê, eu só a tinha visto na bola».

'Brunas' à parte, o concorrente diz ter passado o dia mais difícil na Casa quando a Voz lhe deu a Missão de não poder olhar para o espelho durante um dia. «A casa até parecia mais pequena», confessou.

O segundo menino a sentar-se no sofá cor de rosa foi João M. O concorrente voltou a dizer que a relação com Fanny foi imediata e que «a massagem milagrosa» que ela lhe fez, logo no segundo dia, foi a responsável pelo desenrolar de tanta cumplicidade.

«Quando eu sair da Casa a Fanny vai comigo...no coração!» diz João M. ainda que repita vezes sem conta que são apenas amigos e que o Diogo não tem nada a apontar-lhe.
Atrapalhado, deixa escapar «se eu fosse o Diogo tinha-me chateado e já tinha seguido a minha vida».

Para o concorrente o que se passa na cabeça de Fanny é uma grande confusão. Ele entende que ela sente qualquer coisa especial por ele , porque não é «burrinho», mas não está apaixonado, até porque não se consegue confiar nas mulheres. «A Fanny é a minha princesinha», resume.

Marco também esteve no Confessionário e queixou-se à Tia Teresa. Primeiro por carregar Fanny às costas «ela pesa 10 ou 11 vezes mais do que o menir», depois por ouvir Cátia a cantar «ela não tem o dom da voz». Ainda assim o concorrente admite que Cátia merece ser bem tratada, mas puzzles, isso nem pensar!

Marco gostou de conversar com Susana na Gala de Domingo e ficou contente ao ouvi-la dizer que está à espera dele.

O pasteleiro continua apaixonado e não parece querer aprender a 'juntar peças' com Cátia.

João J. foi o último concorrente a visitar a sala das confissões e começou por dizer ter ficado muito feliz pelos portugueses o terem mantido na Casa.

Todos os concorrentes apresentaram as suas nomeações e justificações e houve um...empate! Fanny e Daniela S. obtiveram o mesmo número de votos e foi Miguel o 'senhor do desempate'.

O concorrente resolveu salvar Fanny e as as Danielas vão então defrontar-se esta semana na parede de nomeadas. Uma delas diz adeus ao jogo no próximo Domingo mas uma coisa é certa: a próxima menina a abandonar a Casa dos Segredos chama-se... Daniela!

Foto: © Destak
Nomeadas as duas Danielas | © © Destak

1 comentário

  • A porca da fanny, nunca é nomeada, porque aqui deve de haver marosca e da bem feita. Essa nojenta que nem falar portugues sabe, adora insultar todos, e nem sequer é expulsa. Ela deveria ser nomeada automaticamente. sai do programa parola dos alpes
    dcd | 07.12.2011 | 20.25Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE