Paquistão
Ex-presidente Pervez Musharraf garante regresso este mês ao país
09 | 01 | 2012 05.52H
O ex-presidente do Paquistão Pervez Musharraf disse domingo por telefone a milhares de apoiantes em Karachi que vai regressar ao seu país no final do mês, entre os dias 27 e 30, para se preparar para as eleições.
Mas Musharraf poderá ter de procurar evitar ser preso aquando da sua chegada ao Paquistão, pois no sábado os procuradores anunciaram estar a planear a sua detenção sob alegadas falhas de segurança do primeiro-ministro Benazir Bhutto, morto em 2008.
"Vou voltar para o Paquistão, mas há tentativas de me assustarem. Há casos infundados sobre mim, mas enfrentaremos esses casos em tribunal", afirmou domingo Musharraf, que esteve no poder entre 1999 e 2008, e reside atualmente em Londres e no Dubai.



