Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Sindicato de Produtores

"O Artista" eleito Melhor Filme nos prémios PGA

22 | 01 | 2012   07.31H

O filme mudo francês "O Artista", de Michel Hazanavicius, recebeu no sábado o prémio de melhor filme na 23.ª edição dos prémios do sindicato dos produtores norte-americanos (PGA-Producers Guild of America), dias depois de ter conquistado os Globos de Ouro.

O filme, que tem sido apontado como um dos fortes concorrentes aos Óscares bateu o grande rival "Os Descendentes", e os restantes sete nomeados na categoria, incluindo "Despedida de Solteira", "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres", "As Serviçais", "Hugo", "Nos Idos de Março", "Meia-noite em Paris", "Moneyball - Jogada de Risco" e "Cavalo de Guerra".

"As aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne", primeiro filme 3D de animação de Steven Spielberg, arrebatou o galardão de melhor filme de animação.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
"O Artista" eleito Melhor Filme nos prémios PGA | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE