'A Tua Cara Não Me É Estranha'

TVI obtém melhor resultado do ano na noite de estreia

23 | 01 | 2012   16.16H

No domingo, dia 22 de Janeiro, e de acordo com a Marktest, a TVI liderou o consumo de televisão com uma quota de audiência de 43,5%. Nos targets comerciais, os indivíduos de classe social alta e média-alta com idades entre os 25 e os 54 anos, a TVI obteve neste dia uma quota líder de 39,4%.

Na segunda posição do dia ficou a SIC com 31,9%, RTP1 obteve 20,8% e a RTP2 registou 3,7% no registo dos canais generalistas.

A estreia de "A Tua Cara não me é Estranha” garantiu ao canal uma quota líder de 59,9% com base em mais de 1,2 milhões de espetadores.

A nova proposta da TVI apresentada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha liderou em todos os targets disponíveis no horário e com larga vantagem sobre a programação da concorrência, confirmando o sucesso deste formato junto do público português.

Para este resultado record da TVI contribuíram igualmente, de forma significativa, valores de audiência obtidos pela transmissão de um jogo da Liga Portuguesa de Futebol e o "Jornal das 8".

O encontro entre o Futebol Clube do Porto e o Guimarães obteve um share de 49,3% (1'e milhões de indivíduos) seguido do "Jornal das 8" com Marcelo Rebelo de Sousa, que registou 38,2% de quota com um pouco mais de 1,1 milhões de espetadores fieis aos comentários do Professor.

No período anterior à transmissão do jogo, também a oferta de cinema e séries internacionais obteve um bom desempenho com 33,6% de quota de audiência.

No mês de Janeiro a TVI continua a liderar o consumo de televisão com uma média mensal de 36,4%, seguida da SIC com 31,4% e RTP1 com 26,9%.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE