Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Mafra

Camilo Lourenço em seminário sobre aconselhamento financeiro

31 | 01 | 2012   11.30H

A consultora financeira Exchange vai realizar, em Mafra, um novo seminário de aconselhamento financeiro integrado no roadshow nacional organizado pela empresa, em parceria com o jornalista de economia, Camilo Lourenço.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

O seminário, de participação gratuita, é dirigido a empresários e particulares, e pretende discutir a importância de uma correcta gestão das finanças pessoais, à luz da actual conjuntura económica, com conselhos práticos na área dos investimentos, crédito e seguros. O evento decorre na próxima quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra, pelas 18h.

A iniciativa pretende dar continuidade ao projeto iniciado no programa “A Cor do Dinheiro”, da RTP, com o alargamento do espaço de discussão e aconselhamento a várias cidades do País. Será uma conversa informal sobre como fazer um uso racional das finanças pessoais, no que respeita ao controlo de custos no dia a dia, e à forma de atuar no âmbito da consolidação financeira pessoal e empresarial.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Camilo Lourenço em seminário sobre aconselhamento financeiro | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE