Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Cascais

Assaltante de bancos solitário detido pela PJ fica em prisão preventiva

02 | 02 | 2012   15.15H

O último do alegados ladrões solitários de bancos, capturado terça-feira pela Polícia Judiciária (PJ) e que nos últimos 10 meses iludiu as autoridades e terá assaltado, armado, 20 instituições, ficou hoje em prisão preventiva, disse à Lusa fonte daquela polícia.

Fonte da Unidade Nacional de Contra-Terrorismo (UNCT) da PJ, adiantou que o "solitário" foi ouvido hoje de manhã em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, tendo ficado em prisão preventiva, por decisão judicial.

O homem, de 41 anos, empresário em nome individual na área das telecomunicações, residente em Cascais, com dois filhos menores, atuava "sempre sozinho, tinha um aspeto bem cuidado e usava boas roupas" e utilizava diferentes adereços como disfarce e uma réplica de uma arma de fogo nos assaltos.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:

2 comentários

  • preciso ter a certeza absoluta.....o bpn e farmaçias entre muitas outras identidades,nada aconteceu deixa o lobo solitario que está gozando a vida bem ou mal tambem vai deixar tudo para o governo para engordar mais o urso gordo.
    suzette | 14.05.2012 | 10.23Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • Ah!vestia bem,isso com o fruto dos roubos claro!agora talvez lhe dê-em a farda da Prisão por uns anitos!mas emPortugal duvido muito!vai sair com identidade e residencia .
    Luis Rocha (de Aveiro) | 03.02.2012 | 19.05Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE