Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
sondagem

Sofia Vergara é a mais desejada

02 | 02 | 2012   19.58H

Votação da Askmen teve em conta a opinião de 1 milhão de leitores. A colombiana da série ‘Uma Família Muito Moderna’ está orgulhosa

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

E o título da Mulher mais Desejada pelos homens vai para... Sofia Vergara! A actriz colombiana, que faz sensação no elenco da premiada série Uma Família Muito Moderna, venceu a sondagem anual promovida pelo site Askmen. A votação teve em conta a opinião de um milhão de votantes.

«É uma honra ser a mulher mais desejada do AskMen neste ano. Um enorme obrigada _a todos esses homens que me desejam», disse a actriz de 39 anos em comunicado. Segundo o inquérito, a curvilínea colombiana possui «o melhor decote da televisão» e também se destaca pela sua «simpatia» e «capacidade para rir dos estereótipos».

A inteligência, o talento, personalidade e beleza foram outros dos critérios tidos em conta. Vergara destronou Blake Lively, sendo que a jovem protagonista da série Gossip Girl foi relegada para _a 32ª posição.

No top 10 alinham Kate Upton, modelo de 22 anos, e a sensação Rooney Mara, a heroína do filme Millennium: Os Homens Que Odeiam as Mulheres. A top model australiana Miranda Kerr (um dos anjos da Victoria’s Secret, casada com o actor Orlando Bloom) e a cantora Nicki Minaj (a quem Madonna deu agora um beijo em palco) também constam no ranking.

As actrizes Emma Stone _e Scarlett Johansson, a socialite Kim Kardashian, a cantora Rihanna e a modelo Candice Swanepoel encer-ram a tabela.

Saiba mais sobre:
Foto: EPA
Sofia Vergara é a mais desejada | © EPA

1 comentário

  • Por muito desejada que seja, nos finalmente, não passa de mais uma passagem de mais um Orgasmo...Ejaculatório... Depois não há Pintinho que piu; piu; piu... Tenho feito, ao longo da minha breve vida, algumas experiencias via punheteamentos......!?
    Ficoknemposso | 04.02.2012 | 21.00Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE