Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Síria

Dezenas de pessoas protestaram frente às embaixadas do país em Washington e Londres

04 | 02 | 2012   04.44H

Dezenas de pessoas protestaram hoje em frente da embaixada da Síria em Washington contra a repressão aplicada pelas autoridades policiais do país e que nas últimas horas provocaram a morte a, pelo menos, 217 pessoas.

A poucas horas de uma nova reunião do Conselho de Segurança para discutir uma Resolução sobre a situação no país, confrontos entre a polícia e manifestantes em várias cidades sírias provocaram mais de duas centenas de mortos.

Além de Washington, também em Londres cinco pessoas foram detidas depois de invadirem a embaixada da Síria para protestarem contra as mortes no país.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE