Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Venezuela

Chávez admitiu problemas na produção conjunta de veículos com Irão

05 | 02 | 2012   05.33H

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, admitiu na noite de sábado que a produção conjunta de veículos com o Irão está a ser afetada pelo embargo norte-americano ao país asiático.

"Tivemos alguns problemas", disse Chávez na sua intervenção na cimeira da Aliança Bolivariana dos Povos da América (ALBA) ao referir-se às dificuldades da construção de veículos na empresa mista irano-venuzuelana no país sul-americano.

Hugo Chávez indicou ser um problema receber as peças necessárias à produção, mas não deu detalhes das dificuldades, e acrescentou que até para pagar em dólares a quota parte venezuelana à empresa mãe surgem dificuldades por as contas estarem bloqueadas.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: EPA
Chávez admitiu problemas na produção conjunta de veículos com Irão | © EPA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE