Madonna confirmada em Coimbra
A LiveNation acabou de anunciar a nova tournée mundial de Madonna que inicia em Telavive a 29 de Maio e chega a Coimbra a 24 de Junho. Os bilhetes estarão à venda sábado, 11 de Fevereiro, às 10h00 - em exclusivo nas lojas Worten e em Blueticket.pt .
O anúncio da tournée mundial da Madonna em 2012, que vai passar por 26 cidades europeias e por outras tantas na América do Norte, é o culminar de uma semana extraordinária em que a Rainha da Pop apresentou uma espectáculo de tirar o fôlego no intervalo do Super Bowl e lançou o seu mais recente single “Give Me All Your Luvin” do esperado novo álbum MDNA, que é já No. 1 de vendas no iTunes em diversos países, incluindo Portugal.
Ao longo da sua carreira, Madonna esteve 37 vezes no Top 10 da Billboard’s Hot 100 Singles Chart e alcançou também a importante marca de 40 músicas no No. 1 da Billboard’s Dance/Club Play Song Charts – números que ainda nenhum artista conseguiu superar. A Rainha da Pop vendeu mais de 300 milhões de álbuns e detém o recorde para a tournée mais bem sucedida realizada por um artista a solo com a Sticky & Sweet Tour. A cantora, escritora e produtora já ganhou 7 Grammys e é uma das estrelas do Rock & Roll Hall of Fame. O público só pode mesmo esperar um grande espectáculo no próximo dia 24 de Junho no Estádio Cidade de Coimbra.
Os bilhetes estarão à venda no próximo sábado nas lojas Worten e em Blueticket.pt. e custam entre 45 e 170 Eur. A venda está limitada a 4 bilhetes por pessoa. O Press Release que anuncia a nova tournée mundial da cantora segue em anexo.






