Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Aviação

Qantas suspende voos de um A380 após detetar fissuras nas asas

08 | 02 | 2012   02.06H

A companhia aérea australiana Qantas suspendeu temporariamente a operação de um dos seus A380 depois de ter descoberto dezenas de fissuras nas asas.

A companhia indicou ter descoberto 36 fissuras com uma dimensão que não ultrapassa os dois centímetros nas asas de um dos seus A380, que se encontra desde domingo em terra na base da Qantas em Sidney, na Austrália.

As fissuras foram detetadas depois de um voo entre Londres e Singapura no início de janeiro que sofreu bastante turbulência, mas a Qantas garante que não estão relacionadas com esse incidente, mas com questões de fabrico.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE