Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Secretas

Fernando Negrão vai pedir esclarecimentos à Mesa da Assembleia da República sobre potestativo do PCP

08 | 02 | 2012   14.35H

O presidente da comissão de Assuntos Constitucionais anunciou hoje que vai pedir à Mesa da Assembleia da República que proceda à interpretação do regimento no caso do pedido potestativo do PCP para ouvir o primeiro-ministro sobre as secretas.

No final de uma longa discussão sobre o requerimento apresentado pelos comunistas, e depois de PSD e CDS-PP terem contrariado veementemente a iniciativa, o social-democrata Fernando Negrão disse que pedirá esclarecimentos à Mesa da Assembleia da República sobre o assunto.

Cabe à Mesa da Assembleia da República [conduzida pela presidente] fazer a interpretação do regimento do Parlamento, "com recurso para plenário".

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • Mandem o pessepê levánocú...? Afinal o Povo já faz isso desde 1974...? Os menvros é que não QUEREM VER... PORÉM ESTÁ NA HORA...?
    Cólon rectal WWW\ | 08.02.2012 | 20.38Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE