Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Futebol

Inglaterra - Capello abandona a seleção

08 | 02 | 2012   20.02H

O treinador italiano Fabio Capello demitiu-se hoje do cargo de selecionador inglês de futebol a quatro meses do arranque do Euro2012, revelou a Federação Inglesa de Futebol (FA).

Numa nota publicada no seu site oficial, a FA esclarece que Capello apresentou a sua demissão, que foi aceite pelos responsáveis do organismo, após uma reunião com o presidente David Bernstein e o secretário-geral Alex Horne, que teve como assunto principal a retirada da braçadeira de capitão a John Terry.

"Durante a reunião e durante todo o tempo em que exerceu o cargo de selecionador inglês, Fabio Capello comportou-se sempre da forma mais profissional possível. Aceitámos a sua demissão, por acharmos também que é a decisão certa", afirmou David Bernstein.

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE