Beyoncé e Jay-Z patenteiam nome da filha
Beyoncé e Jay-Z planeiam patentear o nome da sua filha primogénita – Blue Ivy – de modo a poder criar uma linha de produtos infantis, avança a revista Rolling Stone.
O casal decidiu proteger o original nome da bebé recém-nascida e avançou com um processo no U.S. Patent and Trademark Office. A ideia passa pela criação de uma linha de fraldas e de cosméticos infantis.
A 11 de Janeiro, apenas quatro dias após o nascimento de Blue Ivy, o designer Joseph Mbeh enviou aplicação para patentear Blue Ivy Carter NYC. Uma outra aplicação foi submetida no dia 20 para o nome Blue Ivy Carter Glory IV, para uma linha de perfumes.
Ambas as acções foram rejeitadas já que os responsáveis pelo departamento de patentes dos EUA reconheceram que o nome pertencia a uma criança famosa







2 comentários