Logótipo XL |Automotor |Classificados |Correio da Manhã |Destak |Jornal de Negócios |Máxima |Record |Rotas & Destinos |Semana Informática
Futebol

Sporting - Sá Pinto acredita em vontade, união e disponibilidade para vencer Legia

22 | 02 | 2012   13.59H

O treinador do Sporting considerou hoje que, se o clube jogar quinta-feira frente ao Legia com a vontade, união e disponibilidade dos últimos dois encontros vai qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa de futebol.

"É jogo importante, em que, se estivermos como nos dois últimos jogos, com vontade, união e disponibilidade não tenho a mínima dúvida de que conseguiremos passar a eliminatória", disse Ricardo Sá Pinto, na antevisão do encontro da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O técnico do Sporting disse esperar "um Legia forte, com atitude e dinâmica de jogo intensa", acrescentando: "Em Varsóvia foi um adversário que quis mandar no jogo. Sinto que vai ser uma equipa que vai acreditar até final".

Destak/Lusa | destak@destak.pt
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE