Estreia

Fiennes e Neeson de volta com Fúria dos Titãs

29 | 03 | 2012   19.51H

Ralph Fiennes e Liam Neeson voltam a ser deuses em conflito, nesta sequela de Confronto de Titãs (2009), intitulada Fúria dos Titãs.

João Tomé | jtome@destak.pt

Depois de terem sido deuses em 2010, no filme Confronto de Titãs, Sam Worthington, Liam Neeson e Ralph Fiennes voltam às mesmas personagens nesta sequela: Fúria dos Titãs.

A história que mais não é do que um remake do filme de 1981, de Louis Leterrier, inunda de fantasia, acção e efeitos especiais (e em 3D) o grande ecrã.

Uma década depois de derrotar o temível Kraken, Perseus (Sam Worthington) – o semi-Deus, filho de Zeus (Liam Neeson) – tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai de Helius, de 10 anos. Enquanto isso, nasce uma luta pela supremacia entre os Deuses e os Titãs.

Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Poseidon (Danny Huston).

Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai, mas agora Hades faz um novo acordo para derrubar Zeus. Acção, efeitos especiais e muita fantasia não faltam neste filme disponível em 3D.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Fiennes e Neeson de volta com Fúria dos Titãs | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sons no Largo do Intendente