Benigno

Sheryl Crow tem um tumor cerebral

07 | 06 | 2012   17.52H

Cantora de 50 anos confessa ter um tumor benigno no cérebro. Graves falhas de memória lançaram o alerta. A doença foi diagnosticada em Novembro.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt

Quando não temos sorte no Amor é normal é relativizarmos e pensarmos que “saúde é que é preciso”. Pois há quem não seja feliz em nenhuma destas esferas da vida. Veja-se o caso da cantora Sheryl Crow que, contou agora aos Las Vegas Review-Journal, afinal tem um tumor cerebral benigno, maleta diagnosticada desde Novembro mas que tem escondido dos seus milhares de fãs em todo o mundo.

As suspeitas de algo não estaria bem começaram quando a artista começou a ter falhas de memória frequentes. Crow decidiu consultar um médico especialista quando, durante um concerto na Florida, se esqueceu da letra da canção Soak Up the Sun.

«Estava muito preocupada com as minhas perdas de memória e decidi fazer uma ressonância magnética. Foi então que fiquei a saber que tenho um tumor cerebral. Tenho 50 anos, o que posso dizer? O meu cérebro pifou», brinca a cantora que não está nada preocupada.

«Não tem sintomas e tudo está bem. Foi apenas um desabafo durante a entrevista. Ela não quis alarmar ninguém. O tumor é benigno e desenvolve-se nas membranas protectoras do cérebro. Ela está bem de saúde e muito feliz», comentou a sua porta-voz ao canal E! Entertainment.

De momento ainda não é certo que se cantora de 50 anos, actualmente em digressão, terá de ser submetida a uma cirurgia. Recorde-se que em 2006 Sheryl havia recuperado de um cancro da mama. Então, foi obrigada a submeter-se a cirurgia e a radioterapia.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Sheryl Crow tem um tumor cerebral | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE