casal de músicos

Sónia Tavares e Fernando Ribeiro dão voz a 'Madagáscar 3'

09 | 07 | 2012   16.01H

Com uma carreira consolidada na música, Sónia Tavares e Fernando Ribeiro abraçaram recentemente um novo projecto profissional. Na versão portuguesa do filme de animação Madagáscar 3 os músicos emprestam as suas vozes à malvada agente do controlo animal, Capitã Chantel DuBois, e ao Segurança, personagens da nova sequela do filme que estreia em Portugal a 26 de Julho.

Para o vocalista dos Moonspell esta experiência representa uma estreia absoluta no universo das dobragens de filmes de animação. António Machado (leão-marinho Stefano), José Pedro Gomes (tigre Vitaly) e Cleia Almeida (jaguar Gia) são outros nomes que constituem novidade no elenco de vozes nacionais do filme de animação.

Na versão portuguesa o núcleo duro Alex, Marty, Melman e Glória continua a ser interpretado por Pedro Laginha, Rui Oliveira, Bruno Nogueira e Leonor Alcácer. Marco d’ Almeida reencarna novamente a voz do Rei Juliano. Bruno Ferreira dá a voz ao Capitão. A antestreia VIP está marcada para 18 de Julho, às 18h00, no Vasco da Gama.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Sónia Tavares e Fernando Ribeiro dão voz a 'Madagáscar 3' | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE