TV Globo Portugal

Jô Soares passa de entrevistador a entrevistado

23 | 09 | 2012   16.48H

No ‘Fantástico’ de segunda-feira, dia 24, Jô Soares é o entrevistado da rúbrica ‘O Que Vi da Vida’. Numa retrospectiva à sua vida, o emblemático apresentador da Globo vai revelar pormenores da sua vida. Esta entrevista é transmitida, segunda-feira, dia 24 de setembro, às 20h50, na TV Globo Portugal.

Ao recordar a infância, Jô diz que o colégio interno onde estudou, no Brasil, é a sua pior lembrança. “Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explica.

O tempo em que estudou na Suíça e o regresso inesperado ao Brasil por causa dos problemas nos negócios do pai e as dificuldades financeira não abalaram a tranquilidade e o bom humor da família, que soube lidar com a situação. “A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?", recorda com carinho.

Sobre o início da carreira e os mais de duzentos personagens que fez na televisão, Jô Soares revela que não sente saudades do tempo em que trabalhava como humorista e fala sobre a importância do seu atual trabalho, como apresentador e entrevistador. “Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o bate papo, a conversa!”, destaca.

Durante a entrevista, Jô Soares fala ainda sobre sua hipocondria, a facilidade que tem para chorar e o fato de nunca se ver na televisão. “Sou um chorão de marca maior com coisas comoventes. E não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!”, diz.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Jô Soares passa de entrevistador a entrevistado | © DR

1 comentário

  • Cresci assistindo o Jô Soares.Não iamos para a "cama sem ele",isso sem falar dos programas de humor.Bons tempos aquele,onde ele era uma pessoa "normal" ao meu ver. Agora está completamente esquizofrênico e arrogante.Ele não tem coragem de ver seu programa,pois deve ter verdade da própria atitudes com os convidados.Eu parei de ver por isso mesmo,vergonha da arrogância e soberba.A idade não perdoa,afeta o cérebro( seu talento é inegável). Xuxas,Jôs,Maites já passaram do seu tempo útil.
    marcos | 23.09.2012 | 21.36Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE