Preços mínimos

EPUL e Invest Lisboa promovem concurso para arrendar 52 lojas

23 | 10 | 2012   15.15H

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), em parceria com a Invest Lisboa, lança um programa de arrendamento comercial inédito que disponibiliza a empresários e empreendedores 52 espaços comerciais com rendas desde os 135 euros por mês.

No dia 7 de Novembro, pelas 14H00, decorrerá na Associação Comercial de Lisboa (ACL) o concurso por licitação “Renda XS = Espaço XL”, aberto a todos os interessados, que terão a oportunidade de licitar estes espaços a preços de exceção e em zonas nobres da cidade como a Rua de São Bento, Restelo ou Telheiras.

O Programa “Renda XS = Espaço XL” resulta de uma parceria inédita celebrada entre a EPUL e a Invest Lisboa, com os principais objetivos de promover a revitalização do comércio local e dinamizar a economia da cidade, através da oferta de espaços para arrendamento comercial a preços de exceção, que preveem atualizações do valor da renda em linha com a estimada retoma da economia.

“Esta iniciativa reforça a missão da EPUL enquanto entidade que presta serviços à cidade, com foco na reabilitação e regeneração urbanas. Adaptámos a nossa oferta ao momento atual, numa lógica de win-win que dinamiza a nossa carteira de imóveis e, ao mesmo tempo, contribui para a revitalização comercial e económica de Lisboa”, refere Pedro Vicente, Diretor de Marketing e Valorização de Ativos da EPUL.

Saiba mais sobre:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE