A Arqueolojista

Sabia que há comércio tradicional à espera de ser encontrado?

12 | 11 | 2012   12.52H

A Arqueolojista explorou e encontrou alguns segredos bem guardados do nosso País. Toda a informação que precisa de saber em arqueolojista.com.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Mami Pereira é jornalista, blogger e fotógrafa. Já colaborou com várias publicações e guias culturais e dedica-se agora a desenvolver este projecto inspirador. Define-se como uma pessoa apaixonada por lojas antigas. Uma exploradora que anda à caça de verdadeiros achados do comércio tradicional. Encontra-o e cataloga-o. Estuda as lojas e suas especialidades, através dos seus vestígios materiais, das histórias e sorrisos de quem está atrás do balcão e das animadas conversas da fiel clientela. Pode descobrir todos os tesouros em arqueolojista.com, mas esperamos ter aberto o apetite.

Cabazes para o Natal Alguns são para ele, outros para ela, outros para todos. Os cabazes de Natal da arqueolojista tem o comum o facto de serem muito originais, verdadeiras cápsulas no tempo, onde encontra produtos que são quase recordações de outros tempos que nunca julgou ainda encontrar. Os preços variam entre os 30 e os 50 euros e incluem relíquias como sabonetes Ach.Brito, conservas Tricana, bombons Avianense, cremes de lavanda ou o almanaque Borda d’Água.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Sabia que há comércio tradicional à espera de ser encontrado? | © DR
Produtos tradicionais que nunca julgou ainda encontrar estão disponíveis nos Cabazes de Natal da Arqueolojista
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE