PUBLICIDADE
Actualidade

China deteve 101 pessoas por propaganda ao fim do mundo

18 | 12 | 2012   05.19H

A polícia chinesa deteve 101 pessoas por espalharem rumores de um iminente fim do mundo, noticiou hoje a Xinhua.

A agência de notícias chinesa reportou que a polícia confiscou panfletos, DVD's e outro género de propaganda apocalíptica em operações recentes realizadas em oito províncias em todo o país.

As detenções ocorreram dias antes de 21 de dezembro, a data referida nas profecias maias e por muitos interpretada como o fim do mundo, que foi tema do filme apocalíptico "2012", escreveu a Xinhua, citada pela AP.

Destak/Lusa | destak@destak.pt

1 comentário

  • No dia 21, irá acontecer um eclipse da Via Láctea ( http://vimeo.com/25897514 ), coincidindo com o Solstício de Inverno ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Solstício ). Na epístola ao rei Henrique II, Nostradamus escreveu:“Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo…tanto que parecerá que a gravidade da Terra perdeu o seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua.”( http://www.joaodefreitas.com.br/nostradamus-e-2012 .htm )Nesta carta, Nostradamus parece falar sobre o fim do mundo sem recorrer à palavra chave. Apesar de não referir nenhuma data, muitos investigadores relacionaram este tenebroso aviso aos desenhos do antigo livro.Agora ponham-se a pensar e a meditar !
    Anónimo | 18.12.2012 | 16.37Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE