televisão

Programa “Fama Show” lança CD

30 | 10 | 2008   16.15H

Depois de exactamente nove meses e um dia da estreia, o programa «Fama Show» lança um CD no próximo dia 3 de Novebro.

O albúm vai contar com diversos nomes da música nacional como Classificados, Mind da Gap, David Fonseca, Ana Free e do panorama internacional como One Republic, Rhianna e Pussycat Dolls.

Para o coordernador e autor do programa, Daniel Oliveira, o CD incorporado na dinâmica do magazine faz todo o sentido.

«O estilo e o sucesso do programa têm muito a ver com a sonoridade que ele tem todas as semanas. Cada uma das músicas incluídas neste CD remete-nos para o mundo do espectáculo e dos famosos».

Inês Carranca | icarranca@destak.pt
Foto: JC/Correio manha
JC/Correio manha | © JC/Correio manha

1 comentário

  • Presumo que os tentáculos da crise chegaram à média! Enfim, lamento, mas o Sol quando nasce é para todos...e estes lá terão a sua quota-parte do sistema... Por falar em sistema... A eleição Americana, mesmo com a crise da RTP1 que já vai em milhares de Euros, mais de 100.000 milhões, não impediu que um "cartel" de jornalistas ali fosse fazer turismo...para cobrir aquilo que podemos ver em qualquer TV; CNN; SKY NEWS; TVE e milhares de outras na Internet ou não. (Interrompo...) Estou a ver a SIC-Noticias e o jornalista Costa Ribas que torce pelo Obama. Que parcialidade neste tipos que deveriam dar as noticias e deixar que cada ouvinte tirasse as suas conclusões...Cada vez vejo menos as nossas Tv.s. Não tenho duvidas que Mac Cain ganhará...e fico curioso de saber o que estes caras vão dizer em sua defesa psicológica...depois do veredicto dos Americanos...Mais uma noite de RISO...pela pacovice de muitos...para ser meigo e doce na minha apreciação...(Se tiver de engolir...engulo...) Bem...Desculpem mas por aqui me fico...Já me estragaram a noite...decerto vou até dormir melhor...lol
    Reacionário | 31.10.2008 | 22.52Hver comentário denunciado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE