Turismo

Precisa de razões para ir até à ovibeja?

12 | 04 | 2013   12.08H

Se ainda não tem planos para o último fim de semana do mês, aventure-se nesta Grande Feira do Sul. De 24 a 28 de abril, todo o Alentejo vai estar na 30.ª edição da Ovibeja.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

O evento, que já se afirmou como uma expressão nacional de empreendedorismo e inovação promove produtos e serviços de excelência, com destaque para o sector agrícola e agro-pecuário. 

O Parque de Feiras e Exposições está preparado para receber toda a ruralidade do interior. Para não deixar passar em branco a celebração deste número redondo, a organização preparou um vasto programa. 

Colóquios e workshops, tertúlias e provas, gincanas equestres, hoseball, garraiadas, exposições e leilões juntam-se a acontecimentos como o concurso internacional de azeite virgem extra, o concurso de saltos de obstáculos, a mostra de aves, a demonstração de tosquia, e ainda espaços reservados ao exército e à força aérea. 

Ainda há espaço para a música. Estão já confirmados os concertos de Virgem Suta, António Zambujo, Xutos, Buraka Som Sistema e Gift. 

Com mais de 300 mil visitantes anuais e um número de expositores que ronda o milhar, a Ovibeja marca o calendário da região.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Precisa de razões para ir até à ovibeja? | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE