Lech Wałęsa

Nobel da Paz participa nas Conferências do Estoril

16 | 04 | 2013   12.09H

O ex-Presidente da Polónia e Prémio Nobel da Paz, Lech Walesa, aceitou o convite do presidente da CMCascais, Carlos Carreiras, para participar na 3ª edição das Conferências do Estoril que decorrem de 30 de abril a 3 de maio, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Lech Wałęsa irá participar numa sessão plenária - “On the Path towards a Global Order” -moderada pelo Secretário-Geral da UGT, João Proença, no dia 2 de maio. Ativista dos Direitos Humanos foi responsável pela redefinição das relações externas e pela entrada da Polónia na NATO e na União Europeia.

A 3ª edição das Conferências do Estoril decorre de 30 de abril a 3 de maio e reúne mais de 80 oradores de 32 nacionalidades, bem como organizações internacionais governamentais e não-governamentais, universidades e centros de pesquisa e desenvolvimento para debater os principais temas sobre os desafios da globalização.

No painel de parceiros académicos desta edição das Conferências do Estoril figuram a Universidade Católica, que já apoiou as edições anteriores, e ainda a Georgetown University, a Fundação Getúlio Vargas, a Universidade Hebraica de Jerusalém, a Rotterdam School of Management e a Aarhus University.

As Conferências do Estoril são uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais e contam com o alto patrocínio da Presidência da Republica Portuguesa e com o apoio institucional do Ministério dos Negócios Estrangeiros e do Banco Mundial.

Saiba mais sobre:
Foto: dr
Nobel da Paz participa nas Conferências do Estoril | © dr
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE