PUBLICIDADE
10 de março

"Cosmos: Odisseia no Espaço" com estreia global nos canais FOX e NGC

09 | 03 | 2014   14.43H

Graças a uma parceria entre a Fox International Channels (FIC) e o National Geographic Channel a série documental Cosmos: Odisseia no Espaço estreia simultaneamente em 90 NGC’s espelhados por 180 países assim como em 120 canais FOX em 125 países.

Trata-se do maior lançamento global alguma vez visto na história da televisão. A estreia em Portugal, com menos de 24horas de diferença em relação à estreia nos EUA, em 400 milhões de lares, acontece na segunda-feira, dia 10 de março, quando forem 23h00, nos canais Fox, Fox Life, Fox Crime, FX, Fox Movies e NGC.

Os restantes 12 episódios da série são emitidos, exclusivamente, no NGC.

Assim como na série original, este novo ‘COSMOS’ é a saga de como descobrimos a leis da natureza e encontramos as nossas coordenadas no espaço e no tempo. Esta série dá vida a histórias nunca antes contadas da heróica jornada pelo conhecimento, transportando os espectadores para novos mundos e numa viagem pelo universo para uma visão do Cosmos na sua plenitude.

A série inventa novos modos de contar histórias científicas com o objetivo de revelar a grandiosidade do universo e reinventar elementos celebrados da série original, incluindo o Calendário Cósmico (Cosmic Calendar’) e a Nave da Imaginação (Ship of Imagination’). Os mais profundos conceitos científicos são apresentados com clareza, uma união de ceticismo e pensamento, e uma interligação entre a ciência rigorosa com elementos visuais, emocionais e espirituais, permitindo aos espectadores uma experiência transcendente – a visão do cosmos na sua imensa escala tal como a conhecemos.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
"Cosmos: Odisseia no Espaço" com estreia global nos canais FOX e NGC | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE