17 de março

Canal Panda estreia "Sendokai Champions"

16 | 03 | 2014   15.01H

A estreia exclusiva de “Sendokai Champions”, prevista para dia 17 de março no Canal Panda, chega a Portugal para surpreender os mais pequenos com as aventuras de Zak, Cloe, Kiet e Fenzy, um grupo jovens estudantes que descobrem quatro pulseiras com o poder de os transportar para outra dimensão.

Coproduzida pela Kotoc, TVE e Planeta Júnior, a série de animação “Sendokai Champions”, concebida com tecnologia CGI, está disponível em mais de 130 países, tendo-se posicionado entre os 10 programas para crianças mais vistos em Espanha, onde alcançou mais de 4 milhões de espectadores.

De segunda a sexta-feira, às 08h30 e às 21h00, os quatro jovens (dois rapazes e duas raparigas) de 13 anos, pouco populares e com reduzido jeito para o desporto, terão que defender o planeta Terra utilizando os poderes especiais provenientes das pulseiras.

O seu objetivo será ganhar o Grande Torneio Sendokai e salvar o Universo das garras de seres malévolos como o ministro Sidmodius, o implacável Kazkrad, a guerreira Lalith e o líder Marechal Zorn.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Canal Panda estreia "Sendokai Champions" | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE