PUBLICIDADE
Corrida Noturna

Lisboa, Sintra, Coimbra e Porto acolhem Meo Urban Trail

31 | 03 | 2014   17.39H

Depois do sucesso do circuito Meo Urban Trail em 2013, que esgotou as edições de Lisboa e Porto com 8000 participantes em cada cidade, a prova noturna que combina desporto com história está de regresso a Portugal.

Nesta edição a prova renova o patrocínio da MEO e conta com um circuito “SERIES” intercidades pontuável ainda mais completo e diversificado. Os vencedores vão poder escolher uma viagem para participação numa prova internacional do circuito Urban Trail europeu, um prémio aliciante para o primeiro lugar mas também para um atleta do pelotão que será sorteado pela organização no dia de cada prova.

A prova realiza-se em Lisboa no dia 20 de setembro; no Porto, a dia 11 de outubro e em Coimbra, no dia 15 de Novembro. A data para a prova de Sintra deverá ser anunciada em breve, assim como a abertura das inscrições.

Em 2013 os percursos passaram por locais como o Castelo São Jorge, Alfama, o Elevador do Lavra, Glória, a Muralha Fernandina, as Caves Vinho Porto, os Claustros da Serra Pilar, entre outros. Este ano a organização promete novidades nas cidades de Lisboa e Porto, e também surpresas para Coimbra e Sintra. Castelos, palácios, túneis, são alguns exemplos de locais de passagem que não vão ficar de fora deste circuito "Series".

O conceito das provas noturnas é simples e divertido. Trata-se de um desafio único para quem gosta de correr ou caminhar num circuito que privilegia os pontos emblemáticos e históricos das cidades com a diferença de se realizar em horário noturno.

O objetivo é descobrir e conhecer os recantos das cidades e as paisagens noturnas de forma segura e tranquila, a correr ou a caminhar.

Cada inscrição inclui a oferta de uma luz frontal (corrida), lanterna (caminhada) e uma t-shirt com bandas refletoras alusiva ao evento.

Todos os preços e outras informações vão estar disponíveis em breve no website www.meourbantrail.pt e no facebook https://www.facebook.com/pages/Urban-Trail/226179510805414?ref=hl.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Lisboa, Sintra, Coimbra e Porto acolhem Meo Urban Trail | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE