PUBLICIDADE
Boysband

Membros dos One Direction fumam marijuana

28 | 05 | 2014   12.56H

Foi revelado um vídeo esta quarta-feira onde os membros da banda One Direction surgem a rir e a brincar sobre a marijuana. enquanto fumam essa droga dentro do carro onde seguiam, durante uma digressão pelo Perú.

Segundo as imagens publicadas pelo site do Daily Mail, Louis Tomlinson, de 22 anos, aparece a anunciar que iria fumar e pergunta ao seu colega Zayn Malik, de 21 anos, o que acha sobre a atitude. Em risos, Malik responde que é uma 'atitude polémica'. Os dois aparecem então a fumar a substância ilegal, durante os cinco minutos do vídeo.

O vídeo polémico está a preocupar os pais dos milhões de fãs da jovem banda e também Simon Cowell, visto que os dois membros do grupo podem agora ser proibidos de entrar nos Estados Unidos da América, onde vão continuar a sua digressão, este verão.

Ao que tudo indica, os restantes membros da banda (Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan) não se encontram no carro. Malik e Tomlison chegam mesmo a brincar com os polícias que se encontravam a escoltar a banda. "Está ali a polícia. De certeza que ele deve estar a pensar que cheira uma substância ilegal", diz Tomlison.

Resta saber de que forma os fãs da banda vão reagir a este vídeo polémico da grupo lançado por Simon Cowell, que surgiu durante o programa Factor X em Inglaterra, em 2010.

Para ver o vídeo, clique neste link.

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Membros dos One Direction fumam marijuana | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE