Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Opinião

Velhos sonhos

João Pereira Coutinho

Velhos sonhos

O governo caiu porque nenhum primeiro-ministro sobrevive a um chefe de gabinete com dinheiro escondido na residência oficial – e António Costa sabe disso.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Impostos: Famílias vão notar a baixa do IRS?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
Já está online o primeiro de quatro episódios do podcast "Liberdade a sério", conversas com José Jorge Letria sobre a revolução do 25 de Abril.

José Jorge Letria foi um dos cantores que desafiou a ditadura e a polícia do regime. A canção política em Portugal e os seus intérpretes, de José Mário Branco a Adriano Correia de Oliveira e a José Afonso. As memórias da geração que foi mandada para a guerra num podcast especial de quatro episódios.

#cmjornal #correiodamanhã Uma mulher, de 27 anos, foi levada de urgência para um hospital em Inglaterra, após vomitar e urinar sangue durante quatro dias. O incidente deu-se devido a injeções que comprou na rede social Instagram e que andava a tomar há uma semana com o propósito de emagrecer para um casamento que se avizinhava.

☝️ Saiba tudo através do link na bio 

📸 Andres Ayrton/Pexels

#cmjornal #correiodamanhã #5 Mário Soares foi um dos políticos portugueses que esteve no exílio. Regressou a Portugal três dias após a revolução.

O Correio da Manhã apresenta uma série de 10 + 1 vídeos em que a revolução do 25 de Abril é explicada pela e para a Geração Z. 

#cmjornal #correiodamanhã O dia do 100.º aniversário de António Ventura tornou-se mais especial com a visita da equipa do programa ‘Apoio 65 – Idosos em Segurança’ que surpreenderam o idoso com um bolo de aniversário e um ramo de flores.

“Nunca pensei vir a ter uma ‘rapaziada’ tão minha amiga como os agentes da PSP de Ovar”, disse António Ventura.

☝️ Leia a notícia através do link na bio 

📸 Paulo Jorge Duarte

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados