Trabalho

EY vai oferecer 35 mil estágios e contratar 55 mil jovens até 2020

23 | 06 | 2014   15.24H

A EY anunciou hoje o plano para oferecer 55 mil vagas para Trainees (jovens licenciados) e 35 mil estágios até 2020 em toda a Europa no seguimento da sua união à Alliance for YOUth, uma iniciativa através da qual as empresas líderes de mercado vão ajudar a enfrentar os elevados níveis de desemprego entre os jovens em diversas áreas da Europa.

Patrícia Susano Ferreira | pferreira@destak.pt

Como resultado desta iniciativa, na EY Portugal, prevê-se contratar mil jovens licenciados e a oferta de 200 estágios até 2020.

O movimento - que parte do compromisso da EY para a construção de um mundo melhor de negócios através do apoio ao emprego jovem - reconhece o importante papel que as empresas podem desempenhar, gerando empregos altamente qualificados, bem como valiosas oportunidades de adquirir experiência no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre:

1 comentário

  • Envio para vosso conhecimento. Um concurso público (site BEP) em que os candidatos têm que concorrer para o INA e pagar 100 euros de inscrição. Caso sejam selecionados, vão frequentar um curso de 1 ano e têm que pagar € 5.000,00 e no final, se tiverem aproveitamento, têm entrada imediata numa das 100 vagas da função pública. O quê? Pagar para trabalhar? Separar o trigo do joio? Equidade? Mas que barbaridade vem a ser esta? Isto tem que ser denunciado e explicado às pessoas. Isto é Constitucional? Não me parece que seja. Abraço, Vítor Costa
    Vítor Costa | 16.07.2014 | 18.31Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE