Acidente

Descarrilamento de composição do Metro de Lisboa fere maquinista

29 | 07 | 2014   15.11H

O descarrilamento de uma composição do Metro de Lisboa que estava a fazer inversão de marcha na estação do Aeroporto, num dos extremos da Linha Vermelha, provocou hoje ferimentos no maquinista, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, o comboio - que já não transportava passageiros - "não conseguiu parar a tempo e embateu na parede".

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o alerta foi dado às 12:38 e o acidente provocou um ferido ligeiro, um homem de 42 anos, "com suspeita de fratura num punho e diversas escoriações".

Destak/Lusa | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:

1 comentário

  • --VOTAR EM PORTUGAL OU COMPRAR ACÇÕES NO B.E.S. DUAS FORMAS DE SER COMPLETAMENTE ENGANADO O CIDADÃO PORTUGUÊS----------- - ---------------------O Novo Banco (Banco Espírito Satânico) e o Novo Estado Novo, 2011 - 2014:--------------------------- "Logo que chegou à chefia do poder, em 2011, António Passos de Oliveira Coelho Salazar começou a elaborar a Constituição sobre a qual assentaria o seu novo regime, o “novo” e renovado Estado Novo. Após ser plebiscitado, o novo texto constitucional secreto foi promulgado secretamente nos Gabinetes do Executivo, no ano em que o novo regime coelhista criou a nova polícia política (PVDE) e o Secretariado de Propaganda Nacional Relvas (SPNR) e lançou as bases da nova legislação corporativa, que assentaria, depois da proibição das associações operárias, em Sindicatos Nacionais (SN) únicos e Grémios patronais todo-poderosos! Os trabalhadores, pensionistas e reformados foram imediatamente esbulhados dos seus já de si parcos rendimentos! Os novos espoliados do regime à semelhança do que sucedeu em 1975 com a descolonização! O Novo Banco Espírito Satânico conta novamente com o dinheiro dos contribuintes.------------------------------------ ---------
    RIC | 12.08.2014 | 16.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE