Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Galp baixa preços da eletricidade e gás natural

Já viu as suas faturas a descer? A medida da Galp entrou em vigor a 1 de abril e reflete uma descida média de 28% na eletricidade e de 19% no gás natural. Se ainda não é cliente Galp, saiba que, além da redução, a marca está a oferecer uma promoção especial aos novos clientes que aderirem ao plano Galp & Continente, com uma oferta de boas-vindas de €75, para aproveitar só até 30 de abril.

Futebol

Dragões garantem final do Jamor

Penálti sofrido e golo de classe resgataram um dragão ferido logo a abrir o jogo. Vitória marcou no primeiro minuto, mas os homens de Sérgio Conceição deram a volta na direção do Jamor.

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Luciana Abreu foi ao sushi com amiga

A atriz e apresentadora foi fotografada ontem pelo CM durante um almoço com a amiga e agente Micaela Medeiros, onde estiveram bastante tempo à conversa na esplanada do restaurante.

Opinião

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Benfica: Roger Schmidt deve demitir-se se falhar as meias-finais da Liga Europa?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
O proprietário de um apartamento de luxo no Restelo, em Lisboa regressou do estrangeiro para participar à PSP um assalto milionário à residência. 

Com o uso de uma chave falsa, foram furtados bens, incluindo um automóvel, de valor total estimado em quase meio milhão de euros.

☝️ Saiba tudo através do link na bio

📸 Rawf8/iStockphoto

#cmjornal #correiodamanhã Uma mulher levou o tio morto numa cadeira de rodas ao banco e tentou fazer um empréstimo no valor de 17 mil reais, que equivale a 3024 euros, no Rio de Janeiro.

As funcionárias, que desconfiaram da situação, filmaram o que se estava a passar e Érika de Souza Vieira foi depois detida pela Polícia Civil.

☝️ Saiba tudo através do link na bio

📸 Direitos Reservados

#cmjornal #correiodamanhã Josielly Rodrigues dedicava-se à prostituição e mantinha encontros secretos com José Mascarenhas, conhecido como Kenny. 

Num dos encontros, o suspeito matou a jovem, colocou o corpo na bagageira do carro e foi para uma casa de alterne. Depois de uma noite de sexo convenceu a prostituta a receber por transferência bancária e usou o telemóvel de Josielly para fazer o pagamento.

👆 Leia a notícia através do link na bio

📸 Direitos Reservados

#cmjornal #correiodamanhã A história do 25 de Abril de 1974 também se pode contar através de ícones. Objetos, imagens, pessoas e equipamentos que a memória associa a símbolos de uma revolução que surpreendeu a Europa e o mundo. Há de tudo. Da incontornável G3 ao megafone, passando pelo "V" da Vitória. Há escolhas óbvias. Outras nem tanto.

👆 Conheça todos os ícones através do link na bio 

📸 Direitos Reservados 

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados