Televisão

Novela 'Belmonte' está nomeada para os International Emmy Awards

14 | 10 | 2014   19.06H

A novela Belmonte, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI entre setembro de 2013 e setembro 2014, foi nomeada na categoria de melhor novela nos International Emmy Awards da International Academy of Television Arts & Sciences.

Com um elenco de onde se destacam nomes como Filipe Duarte, Marco D’Almeida, Manuela Couto, Diogo Amaral, João Catarré, Lourenço Ortigão, Joana Solnado e Graziela Schmitt, esta novela é uma adaptação de Artur Ribeiro e Casa da Criação, de um original chileno.

Com coordenação de António Borges Correia e produzida por Luís Fialho Rico, conta-nos a história de uma família especial, em que a harmonia de um grupo de irmãos adotados, unidos na figura do pai, é afetada pela chegada de duas mulheres cujo passado é desconhecido de todos.

Esta é a terceira vez que uma novela portuguesa recebe uma nomeação nesta categoria. Em 2010, a novela “Meu Amor” recebeu aquele que foi o primeiro Emmy para uma novela portuguesa.

A cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da televisão realiza-se no próximo dia 24 de novembro em Nova Iorque

Destak | destak@destak.pt
Saiba mais sobre:
Foto: DR
Novela 'Belmonte' está nomeada para os International Emmy Awards | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE