Viagens

Halloween maléfico ou arrepiante?

17 | 10 | 2014   11.34H

A Disneyland Paris tem um Halloween maléfico, enquanto no Ô Golf Mar, vivem-se dias de arrepiar.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Com o dia das bruxas a chegar, damos-lhe duas sugestões. 

Mais de 300 abóboras reais foram usadas na decoração da Disneyland Paris, que celebra o Halloween até 2 de novembro. Todos os dias, a Maléfica está encarregue de reunir os vilões Disney como o Capitão Gancho, a Rainha de Copas ou a Cruela de Vil, numa atmosfera misteriosa. Atreva-se a percorrer a nova The Maleficent Disney Villains Promenade, a ver o Cemitério de Jack e Sally e a participar na grande festa a 31 de outubro. 

Para um Halloween mais calmo, mas arrepiante, aventure-se no Ô Golf Mar. Por €23 saboreie um jantar buffet, com sopa do pântano e lascas de carne em sangue do conde Drácula! Há surpresas preparadas para a festa temática na discoteca do hotel, com um cocktail Levanta Mortos. A partir de €49,50 por pessoa passe a noite de terror no Ô Golf Mar, com direito a alojamento.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Halloween maléfico ou arrepiante? | © DR
Mais de 300 abóboras reais enfeitam a Disneyland Paris

4 comentários

  • BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUU...!!!!!
    SUSTO | 19.10.2014 | 09.58Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • O ditoso Salazar sempre tinha razão, o que a malta gosta é de terror...........
    LINGRINHAS | 18.10.2014 | 07.07Hver comentário denunciado
  • O outro vai casar no cemitério neste dia ainda por cima á noite para ter mais sorte no casamento, até eu fiquei arrepiado.
    Excondenado | 17.10.2014 | 18.47Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
  • pois nós aqui desde 74 temos um 2 em 1 ! um regime maléfico e arrepiante ! ah mas animação não nos falta , lá isso não !
    arquimedes | 17.10.2014 | 12.44Hdenunciar comentário
    Tem a certeza que pretende denunciar este comentário? sim não
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE