Vila Nova de Gaia

Conforama reabre loja que ardeu em fevereiro e cria mais empregos

29 | 10 | 2014   11.08H

A loja da Conforama de Gaia, destruída num incêndio em fevereiro passado, reabre no próximo mês, ampliada e coma recuperação de todos os postos de trabalho e integração de 17 novos colaboradores, no total de 57 pessoas.

Destak | destak@destak.pt

«Assumimos o compromisso com a região e garantimos que tudo seria feito para que, ainda este ano, os dias voltassem à normalidade, com os postos de trabalho restituídos e a oferta à população do Porto novamente respondida. É esse compromisso que estamos agora a honrar», refere o diretor-geral da Conforama Ibérica, Manuel Estévez, numa nota de imprensa enviada ontem ao Destak.

A empresa anuncia assim a reabertura da loja «no próximo mês, dentro do prazo previsto» desde que, a 12 de fevereiro, um fogo de grandes dimensões, com início cerca das 5h30, destruiu a loja e o armazém de móveis, que vende igualmente eletrodomésticos, têxteis e outros artigos parao lar.

Incendiários detidos

O Ministério Público acusou dos crimes de incêndio e de furto os três alegados autores do assalto às instalações da loja. Os suspeitos foram detidos a 21 de março pela Polícia Judiciária. Um dos arguidos está em prisão preventiva.

Saiba mais sobre:
Foto: dr
Conforama reabre loja que ardeu em fevereiro e cria mais empregos | © dr
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE