Sugestões

Um susto de Halloween!

29 | 10 | 2014   11.31H

O Dia das Bruxas já começa a ser tradição de norte a sul do País. Temos sugestões para todos os sustos!

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

A partir das 21h30, do dia 31 de outubro, o Museu da Eletricidade veste-se a rigor para entrar no jogo Cluedo e descobrir quem matou o chefe da Central Tejo. Zombies, fantasmas e bruxas prometem uma noite de mistério e sustos. Entrada livre, sem marcação prévia.

Nesse dia, a partir das 18h00, no Jardim Botânico da Ajuda, há um concurso de abóboras, o espetáculo Ahoy Piratas!, um concurso de máscaras e um buffet temático.

O Hard Rock Cafe Lisboa promove um Halloween para que todas as idades vivam momentos de arrepiar. Dia 31, às 23h00, as portas abrem para receber as assustadoras criaturas, ao som de DJ Session. O melhor disfarce ganha um presente.

Mais a norte, o Parque da Devesa em Vila Nova de Famalicão vai ser palco de valentes sustos. Parta à descoberta de animais noturnos, anfíbios, aves de rapina, morcegos e aranhas, num evento, marcado para as 21h00.

Na noite mais misteriosa do ano, estão convidados a vestir-se a rigor para descobrir o lado mais aterrador do Museu de Santa Maria de Lamas, das 21h30 às 24h00. Não vão faltar pinturas faciais, o caldeirão da bruxa, um laboratório de aracnologia, oficinas, jogos, doçuras e travessuras.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Um susto de Halloween! | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE