Miúdos e graúdos

'O Principezinho' já está em cena no Teatro Politeama

04 | 11 | 2014   12.50H

O imaginário de 'O Principezinho' de Antoine de Saint-Exupéry está presente no espetáculo, que vai deslumbrar toda a família, nesta quadra.

Destak | destak@destak.pt

A magia da história de 'O Principezinho' une-se à música e à encenação de Filipe La Féria, para dar vida a esta nova produção do Teatro Politeama.

Com a ajuda das novas tecnologias de vídeo, luz e som, Filipe La Féria construiu um espetáculo deslumbrante onde o mundo do autor é transmitido, duma forma contemporânea divertida e moderna às crianças de hoje.

Num tempo onde o sonho se afasta cada vez mais do quotidiano, La Féria apela à imaginação das crianças que visitam o Teatro Politeama, para que esses jovens possam quando forem adultos, ensinar aos seus filhos os mais belos ideais e valores do ser Humano, na esperança que as futuras gerações vivam num planeta mais solidário mais sensível e mais feliz.

Local: Teatro Politeama, em LisboaHorários: de terça-feira a sexta-feira, às 11h00 e às 14h00 (escolas); sábado e domingo, às 15h00 (público em geral)Preço: €7,5 a €12,5 (condições especiais para escolas)

Saiba mais sobre:
Foto: DR
'O Principezinho' já está em cena no Teatro Politeama | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE