Fantasko

Coreia Fantástica no Tivoli

01 | 12 | 2014   10.03H

B-boying, popping, percussão tradicional, fusão e dança são os ingredientes do Fantasko - Coreia Fantástica, que se realiza hoje, às 19h00, no Teatro Tivoli BBVA.

Destak | destak@destak.pt

De entrada gratuita, este espectáculo conta com a presença de três grupos: Gamblerz Crew, Animation Crew e Dodo e vai aquecer a noite lisboeta com ritmos de B-boying e Popping. Os jovens portugueses que já conhecem o K-Pop poderão desfrutar de outras facetas da cultura juvenil coreana.

Gamblers Crew, grupo de B-boying, foi o vencedor da maior competição mundial de B-boys, Battle of the Year, em 2004 e 2009 e foi o primeiro grupo estrangeiro a vencer em 2006 a B-Boy Hodown realizada em Houston nos EUA, berço do B-boying. 

Animation Crew é um dos melhores grupos de Popping, arrecadando vários prémios em competições internacionais. A dança robótica é a imagem de marca do grupo. 

DoDo, grupo feminino de percussão tradicional, ganhou vários prémios em festivais nacionais e internacionais, combinando elegância e energia. 

Uma rara oportunidade para assistir em Portugal a alguns dos melhores grupos nas áreas de B-boying, popping, percussão tradicional e de fusão e dança, reconhecidos não só na Coreia mas também a nível mundial. 

Gamblerz Crew e Animation Crew vão dar uma Master Class de B-boying e Popping com entrada livre amanhã, às 15h00, no Jazzy Dance Studios em Lisboa.

Saiba mais sobre:
Foto: DR
Coreia Fantástica no Tivoli | © DR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE